quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Retornando em gás total!



Ae fratellada, voltando de uma semana de férias e 2 rodadas de depois, agora sim. Vamos em frente 2014!!!

Rodadas excelentes contra Comercial e Sorocaba já sacudiram a galera. A cornetagem perde espaço ao perceber como era precipitado e vazio o discurso de que não havia planejamento, que a diretoria estava perdendo tempo e não contratava.

Ainda há uma queixa ou outra, quanto a patrocínio etc. Mas se estamos conseguindo fazer o que vem sendo feito e honrando os compromissos sem o bendito “master”, não é melhor ainda? Quando vier estamos bem na fita.

Chato a saída do Henrique, mas se lucramos quase R$10milhões, seria irrecusável. Temos agora Lúcio, Marcelo Oliveira, Thiago Alves, Wellington, Vitorino.

Melhor notícia (além das vitórias), a chegada do Bruno César, as opções táticas que finalmente o Kleina tem nas mãos, o retorno do Valdívia e até o melhor rendimento do Juninho, num esquema de jogo que lhe confere mais liberdade pra atacar.

Além disso, vivemos um ambiente sadio, onde os jogadores parecem chegar entusiasmados com o planejamento e projeto (centenário, Arena) apresentado.

Agora é deixar o molho apurar. O time encontrar seu padrão, os esquemas, os titulares, corrigir aqui e ali. Pra quando a Arena estiver pronta, o futebol esteja a altura.

Hoje tem a equipe no Pacaembu e no domingo, um joguinho aí...

4 comentários:

  1. Galluzzi, confesso q bateu aquele desanimo com a saída do capitão. Mesmo sabendo q o negócio foi bom para todas as partes, o time perdeu qualidade e isso preocupa.
    As nossas opções da zaga são todas apostas, não temos nenhuma realidade.
    Mesmo assim o nosso ano começou muito bem e ainda acredito q vem coisa boa por ai.
    Só tenho uma duvida q não sai da cabeça, pq a 07 e 09 não tem dono? será q tem alguém engatilhado ou quem esta ai não tem coragem de vestir o manto q foi do Edmundo e Evair.
    Se eu estivesse lá não pensaria nem uma vez pra escolher uma delas!

    ResponderExcluir
  2. Desanime não Andrez. Temos a experiência do Lúcio e lembre-se que a melhor partida do Marcelo Oliveira ate hoje foi com ele como zagueiro (contra o Libertad ano passado). Sobre as 07 e 09, os caras estão evitando pra não querer "puxar" a titularidade. Coisa de não querer chegar "bancando" tá ligado? Até que vale a pena, mas se a comissão definir tem que usar e pronto. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Alguns caras da imprensa sacaneiam legal a gente ! Acabei de ler uma notícia sobre a dívida do Palmeiras com os avalistas que bancaram a compra do Wesley, a manchete foi dada assim "DÍVIDA SALGADA" e na foto de fundo tava lá o wesley torcendo a boca. É sacanagem ou não é? Pra que a imagem do jogador e não a do cara que ta cobrando a dívida ?

    ResponderExcluir
  4. Julio, os "caras da imprensa sacaneiam legal" até a MÃE se isso lhes ajudar a vender a notícia. Tal como o sol nasce todo os dias. O problema é sacrificar o entendimento da matéria (convenhamos, interpretação de texto não um forte por essas terras) pelo uso de recursos pirotécnicos, omitindo informações e tirando o assunto do contexto, impedindo um julgamento minimamente balizado. Irmão, isso é comunicação... direcionada pra vender, não pra informar.

    ResponderExcluir