quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A paranóia dos 100%

100% não garante título nenhum, é apenas a mesma martelada pré-carnavalesca de sempre.  O importante não é vencer todas, mas saber lidar com a interpérie, quando ela surgir.

Já fizemos campeonatos com 7, 8 rodadas invictas, pra depois assistir o time sucumbindo em fases finais.  Consistência. É isso que o time precisa. É vencer depois de uma derrota. Não deixar um tropeço atrapalhar o trabalho. Isso sim é importante, não essa pataquada ridícula de 100%.

Kleina, já avise que tropeços acontecem, há dias bons e outros nem tanto. Há testes que não funcionam bem aquele dia e mesmo detalhes que podem fazer a bagaça azedar. Isso é normal! Então que estejamos preparados pra lidar com a situação, sabendo identificar os problemas de cabeça fria e com bom senso. E não ficar apegados ao 100% de babaquice que ouvimos.

Greve
Se fosse nosso CT o invadido e estivesse o time da Globo em primeiro lugar alguém estaria cogitando parar o campeonato? Evidente que não.

Pesos diferentes sempre foram usados pra acariciar o time da massa, do povão que, tadinho, não pode sofrer dodói . Ah, coitado... esganaram um, roubaram celular. Por que não prende? Porque estamos no Brasil do VaiCurintcha, e aqui não há punição. Há greve. Mas os agressores continuam impunes.

Concordo plenamente com os pleitos do Bom Senso. Só não aprovo a utilização de um ato bizarro de uma torcida ainda mais bizarra, que não tem NADA A VER com o movimento, para angariar opinião pública. E, lógico, atendo os interesses do timinho de um povinho eternamente dodói.

A bem da verdade, apesar do bom momento o Kleina ganharia um bom tempo pra testar melhor os reforços, definindo ainda mais o esquema de jogo.Que seja!

4 comentários:

  1. Salve, salve Palestrinos, concordo em genero, numero e grau...fiz um comentario desses dias atras, prezo e rezo que nos mata-matas o Verdao seja mortal como esta sendo, e que 100% da moral e tudo mais so que passa a sensaçao de estar td perfeito, pes no chao e tem muito a melhorar ainda, sem cornetagem Marquinhos Gabriel quando entro no lugar do Mazinho deu outra dinamica ao time...Mazinho prende demais a bola...Qto a greve, to tao cansado de ver essas palhaçadas acontecendo c/ diversas torcidas que acho que de toda nao seria ruim...algo tem que ser feito, pois ate agora nada surtiu efeito..vamos seguindo ai na tentativa e erro, e se for p/ dar uma forcinha p/ o time da marginal sem numero, faz se a vontade entao...Mais eles estao colhendo o que plantaram....

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com sua postura, Galluzzi, quanto à greve. Acho um absurdo pararmos um campeonato onde o Verdão decola, e o time do governo vai mal, só para "nos unirmos" contra um problema que eles mesmo criaram. Afinal, não foram eles que fizeram um clamor popular para liberar os santinhos que estavam presos em Oruro? Não são eles que financiam vagabundos para acompanharem o "time da massa" para todo lugar? Pois bem, até o mafioso Andres S. se pronunciou ontem e pediu para os jogadores perdoarem os pobres coitados torcedores que invadiram o CT. Olha só!!!!
    Ano passado, quando tivemos um problema com a torcida, o Nobre cortou relações com ela, e sofreu retaliações o ano todo, por parte da Organizada. Resolvemos internamente. O modelo está aí para copiar. Por que os gambás não fizeram o mesmo??? Pelo contrário, vem o cara na mídia e pede para que a torcida seja perdoada. Como se vê, eles não querem ficar mal com a torcida, mas jogam como se fosse um problema de todos.
    Meu, quando se trata deste time ridículo do Lula, para mim tem que ser cada um com seus "pobremas"!

    ResponderExcluir
  3. Consistência, ter maturidade, saber se portar como time grande. É perder um jogo de 2 e ganhar o outro de 5. É não abaixar a cabeça, é enfrentar, é buscar resultado. É ter eficácia. É ir pra cima com o legítimo futebol brasileiro, é segurar a bronca lá atrás como se não houvesse amanhã.

    É fazer gol, cazzo! Isso que queremos!

    *******************************

    Palhaçada sem tamanho essa greve. Mas não vai dar em nada. Se alguém for fazer greve, é só o time dos gambás, pelo menos minha impressão daqui "de fora" é que esse movimento não está ecoando muito com os jogadores.

    Mas posso estar plenamente enganado. Descobriremos.

    ResponderExcluir
  4. A verdade me parece uma só... elas estão loucas porque o timinho delas está uma draga (aliás o ruimarinho não era craque?) e agora tão querendo criar uma situação pra se beneficiar e ganhar tempo pra tentar algo. Ninguém me tira que essa invasão foi premeditada e plantada pra tumultuar, pois é muito conveniente pra elas tudo o que está acontecendo!
    Falando de nosso bom time, e que vai melhorar muito mais ainda, pois vai ganhar ritmo e padrão, tenho aqui que fazer justiça com o Seo Girsu e lhe dar os parabéns! Está no caminho certo, e ganhando confiança vai melhorar mais ainda!

    É isso!

    PALMEIRAS TE CARREGO NA ALMA!

    Carlinhos

    ResponderExcluir