sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Assim foi em 1942.


Prezados irmãos palestrinos, parece que o imbróglio entre WTorre e Palmeiras sobre as benditas cadeiras do estádio vai pra arbitragem final lá na GV (Fundação Getúlio Vargas).

Aí eu pergunto: NÃO ESTÁ NA HORA DE NÓS NOS MANIFESTARMOS? Uma grande mobilização EXIGINDO que as cadeiras sejam DO PALMEIRAS e não da construtora é fundamental agora.

Se as cadeiras ficarem com a construtora, ela cobrará mensalidade sobre grande parte delas (tal como se faz com uma cativa). Aí bonitões, quem quiser assistir em qualquer lugar (que não seja atrás do gol, talvez) terá que, além da grana do ingresso, pagar À CONSTRUTORA a mensalidade pela uso do assento. Bonito né?

Além do estádio ficar inacessível a imensa maioria dos torcedores, o AVANTI que é a maior fonte de receita prevista para os próximos anos VAI PRO SACO, porque poucos terão condições de pagar a mensalidade do Avanti (essa é barata), mais uma mensalidade (essa sim nervosa) pela cadeira da construtora.

PELOAMORDEDEUS SEU GETÚLIO!!!! Se essa construtora insistir na SAFADEZA que estão fazendo, comprará uma briga DIRETA com nossa torcida que, aí sim, terá perdido seu estádio para um grupo de aproveitadores.

A ARENA É NOSSA!!!! Camarotes e shows são deles, mais 10.000 cadeiras cativas já previstas. Agora querem mais? É o cúmulo da USURPAÇÃO.

MANIFESTAÇÃO JÁ!!! ASSIM COMO EM 1942, NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO!!!!

PALMEIRENSE, MOSTRE SEU BRIO PRA DEFENDER O FUTURO DE NOSSO CLUBE!!!! MANIFESTE-SE!!!! O PALMEIRAS PRECISA DE NÓS, JUNTOS E UNIDOS!!!!

4 comentários:

  1. Demorou. No momento que a torcida se manifestar, e boicotar a arena tanto pra jogo como pra shows, a construtora não terá saída a não ser sentar na mesa e negociar. Independente que todo o torcedor tem obrigação de se manifestar, vem aquela pergunta: Cadê a Mancha?

    ResponderExcluir
  2. Uma única solução é forçar , que a construtora seja apenas beneficiada , com os eventos que não sejam os vinculados a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, o restante é do clube!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Na verdade acho que o Cláudio se referiu a fazer pressão, a torcida mostrar sua vontade. É o máximo que a torcida pode fazer pra ajudar o clube...

      Excluir