segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Erros à vista!

O problema ontem não foi a derrota. Foi assistirmos a um ataque que mal chegou ao gol adversário.
Era o ataque reserva, ok. Mas ainda assim, tínhamos um meio campo criativo que mais uma vez não conseguiu se livrar da marcação adversária.

Falta rapidez na articulação do ataque. Aproximação e movimentação conjunta. O bom e velho entrosamento ainda capenga em início de temporada.

Mas não pense que a paciência será eterna não hein Kleina. O time teve uma nítida queda de rendimento nas últimas semanas e isso precisa ser resolvido.

E o que foi aquilo do Bruno César? Bebeu? Faz bafômetro no homem porque isso não é atitude de jogador responsável. Não é assim que se joga por aqui meu filho!

Vamos se posicionar direito e tocar essa bola de prima, cazzo. Vamos recompor essa defesa mais rápido. E as laterais ainda nos atrapalham mais do que ajudam...  o Matheus ontem teve uma partida catastrófica. Tem que cuidar pra não queimar... o Valdívia também, não foi mal, participou bastante. Mas poderia passar um único jogo sem levar cartão? Aí já desfalca no próximo...

Ou seja, tem coisa pra cacete pra melhorar Kleina. E se isso não acontecer logo, talvez o Palmeiras não seja pra você.  O Palmeiras é grande demais pra receber 10 reforços e mal assustar o goleiro do Botafogo de Ribeirão (que está jogando muito bem). É um desabafo, terás tempo pra corrigir, mas acerta aí as cabeças.

Rapidez, inteligência, participação conjunta. Não há time que vença sem isso. Fala com o Marcelo Oliveira, fala com o Lúcio. Fala com o time inteiro! Aproximação, genialidade, entrega, persistência.Cabeça FRIA e responsabilidade.

Padrão de jogo se constrói através de características que o time inteiro assume, de forma nítida. Que os erros vistos sejam corrigidos, pois se até agora era a invencibilidade que atraia a atenção, agora são as falhas que serão observadas. Mãos à obra Kleina!


4 comentários:

  1. Roberto , este é o time do presidente midiático, que come pizza com gamba, a realidade é esta um time medíocre, sem banco, que estar em apuros, nos mata mata do paulista, na Copa do Brasil e no Nacional, com roubalheira e tudo, este já é um ano perdido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco Claudião? Comeu tamarindo com limão e azedou tudo man? rss.... me desculpe, mas não concordo com nada.O presidente não vem a mídia e sim o contrário, reunir-se com presidentes de outros times não tem problema algum, embora o treinador seja medíocre acho que finalmente temos banco pra reposição, mal chegamos aos mata-matas e outra... que porra de roubalheira é essa que vc se refere? Claudião, claudião... tá trollando é, fratello? Tu quer Mumu de volta é? O Monica? Ah, sei... ressuscita o Byron Giuliano é isso? ACREDITA IRMÃO!!!!!

      Excluir
  2. Galuzzi!
    Já critiquei bastante, e também já elogiei (quando mereceu) o GK, mas este jogo serviu pra mostrar que o cara não tah sabendo administrar o elenco, insiste demais com gente improdutiva e quando precisa das peças de reposição, os caras não tem entrosamento não conhecem os companheiros direito, e aí o resultado é o que vimos. Veja o caso do W Mtheus, é bom jogador, mas entrou numa gelada, nitidamente sem ritmo de jogo e sem entrosamento algum, acabou falhando pois não tem confiança no parceiro e quis resolver sozinho. Outra coisa o Lúcio decaiu, o M Oliveira é volante, porque o Tiago Alves não jogou? Sei lá certas coisas que não da pra engolir!

    Vamos trabalhar pra melhorar Kleina, jogador tem!
    Qual elenco do futebol brasileir e muito superior ao nosso?

    Abraço a todos!

    CARLINHOS

    PALMEIRAS TE CARREGO NA ALMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlito, pode descer a lenha que nóis queima tuto!!! rsss... Bueno fratello... não gosto muito do trabalho do Kleina não, mas veja: o Matheus, antes da partida catastrófica contra o Botafogo havia feito outra boa antes, então não pode dizer que estava sem ritmo. Além disso, como "entrou na fogueira" se é o reserva imediato do Juninho que teve que sair nessas partidas? Então nesse caso acho que o problema maior foi ele do que o treinador. Sobre o Lúcio, discordo, acho que começo mal, melhorou e agora estabilizou... mas ainda precisa melhorar mais. O Oliveira joga como zagueiro, volante e lateral esquerdo (sua melhor partida foi contra o Libertad em 2013 na zaga). Aliás, ele era meia no começo da carreira. E o Tiago ainda está em fase final de recuperação, colocá-lo antes disso seria, aí sim, precipitação. Bueno, são só opiniões, livre pra ser espinafrada!... rs. Valeu, abração!

      Excluir