sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Passarela em verde e branco!

Depois de uma sequência de resultados fracos a torcida já estava desconfiada e os Hardies (ó vida, ó dia) já estavam ameaçando um breve retorno.

Retornam agora pra toca, até que haja qualquer outra patinada. Mas é o suficiente pra que passemos o carnaval sem ouvir as velhas cantilenas de time fraco etc.

O São Bernardo (assim como vários outros do Paulistão) veio muito bem posicionado, com a mesma composição que havia surpreendido outros “grandes”.

Dane-se... fomos lá e desmontamos a estrutura. 2x0 na lata. É impossível deixar de notar como alguns se destacam. Fernando Prass é excelente. Alan Kardec também não encosta na bola pra fazer besteira. Ambos estão nas melhores fases de suas carreiras.

E o Valdívia... bem o que falar? Odiado pelo recalque adversário que vê em sua  genialidade um afronta, apresenta momento mágicos, onde põe a gorducha onde quer, fazendo o difícil parecer fácil. Brilhante... é só estar com a perna boa e a cabeça leve... o resto se resolve.

Destaque também pro Lúcio que vem reencontrando seu futebol e para o Wendel, que finalmente vê sua aplicação tática dando resultado.

Chupa Impren$inha nº 25.452
E é lógico que o "repórter" vai lá no Valdívia e cutuca pra ver se o cara se queima. Não busca informar o torcedor de nada. Apenas polemizar. Isso não é profissional... VÁ PRO INFERNO, impren$inha sensacionalista maledetta! Ao invés de nos trazer informação útil, só querem polemizar!

É óbvio que o cara forçou o 3º amarelo pra unir suspensão à convocação pela seleção chilena! Dããããã… mais óbvio ainda é que ele, já absorvendo a brasileirice nossa de todo dia, tem que adotar a cara de pau idêntica a de vários politicos nossos e dizer que fez uma falta “normal do jogo”. Malandro já está pegando nosso jeito. É isso aí Maguito.

Agora vamos é pro skindolelê galera… lembrando que os estagiários – eventualmente – se tornam bons profissionais. Depois de uma boa declaração (Palmeiras é o maior "verde" do mundo), e a classificação praticamente consolidada às finais, ganhou um ponto. Bora alinhar esse padrão aí, Kleina!!! É VERDÃO na passarela! Olha aí a galera no esquenta...


                                               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário