quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Queremos narrador! E comentarista...

Conto os dias pra poder assistir aos jogos do Palmeiras direto na TV Palmeiras, mas como o negócio ainda está longe, em 2010 propus ao pessoal da mídia de massa (lê-se Grobo), quando lá escrevia (eca!) que fizessem uma narração exclusiva para cada time, com narradores e comentaristas próprios de cada time.

Na época fui ouvido mas rebatido, com meia dúzia de murmúrios quaisquer. Pois qual não é minha surpresa ao ver que os caras estão tentando isso. Demorou pô! Vai logo com a bagaça aí meu!!!! Ô gente lerda...

É insuportável ouvir comentaristas e narradores empastelados com seus chavões “pega-trouxa”, com seus “costados da zaga”, comentários pasteurizados que buscam agradar a todos. Isso quando o audio não vaza e você ouve um leitoso qualquer metendo o pau no seu time. Nauseante...

Pois vão pro inferno! Quero UM PALMEIRENSE narrando nossos jogos. Mas é Palmeirense DECLARADO. Quero um comentarista palmeirense, que SAIBA NOSSA HISTÓRIA, que conheça nosso jeito de jogar, que saiba muito mais que a mesmice horrorosa que vemos hoje.

E hoje, pra variar, Palmeiras que é líder do campeonato e joga fora de casa só terá seu jogo transmitido em PPV. É o cúmulo da filhadaputice. Ah, vão pro diabo que os carreguem... politicazinha nefasta que só afasta. Malditos sejam... patuléia desgraçada que compra almas e arrota arrogância na cara de paga a conta no final. Mas isso vai mudar... OBS. parece que ouviram nossas PRECES XINGATÓRIAS. Funcionou, valeu! Transmite isso aí e manda logo um narrador verde, cazzo!

8 comentários:

  1. Galluzzi concordo plenamente, como é insuportável ver jogos do verdão que ao invés de serem comentados, são "cornetados" pelos "jornalistas. Sem falar nop muller que não pode ser comentarista de jogo nenhum, não suporto ouvi-lo na tv....os: espero que poste mais, adoro o blog, abraço....

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ferreira... acho que sofre de apoplexia neurastênica muito nervosa. Pior que comentar é mal é ficar enrustido descendo a lenha no time com máscara de imparcial. Queremos alguém DECLARADAMENTE parcial. Parcial pra nóis!!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. No meu boicote à Glovo, tenho assistido a transmissões na Band e vou te confessar que o motor do meu cérebro começa a querer bater pino quando ouço o Neto querendo ser imparcial com o Palmeiras. No jogo contra o Atl Sorocaba, saímos perdendo e ele tava malhando a defesa do Palmeiras, que estava toda errada, jogando em linha, com lentidão, e mais ummonte de baboseiras. Logo em seguida o Palmeiras empata e ele começa a elogiar o Verdão, que estava melhor em campo e fazia por merecer. É nojento. Tem vezes que me dá vontade de arrancar um braço só para ter alguma coisa para poder atacar na televisão !!!!
    Sempre que isso acontece eu me pergunto: Por que a Band não coloca o Edmundo para comentar, em vez de um cara declaradamento torcedor do maior rival??
    Torço para que seu sonho se realize mesmo, para que possamos assistir a um prélio de forma digna, sem presepeiros como Neto, Denilson, Muller e outras peças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que o Edmundo é o comentarista para o RJ e o Neto seja pra SP. Creio que dividem assim.

      Excluir
    2. Gabriel, hoje eu moro no Rio e é isso mesmo. Só estou dizendo que gostaria de ver o Edmundo comentando os jogos do Palmeiras, pois se identifica com o clube. Já o escroto do Neto...

      Excluir
  4. Ô Galluzzi, a Globo está anunciando o jogo pra TV aberta!

    Quanto ao fato de áudio vazar, lembro o primeiro momento que comecei a simpatizar com Milton Leite. Eis que vídeo e áudio aparecem num momento em que não deveriam, e ele profetiza:

    "Rogério Ceni é chato pra caralho!"

    Por mim ele estaria empregado pro resto da vida... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aha! Lógico que tão anunciando Gabriel, depois da nossa pressão! Há!

      Excluir
    2. Você que já escreveu no GE.com que fez um lobby, fala a verdade... heheh
      =P

      Excluir