sexta-feira, 21 de março de 2014

Adaptando aos novos tempos


Acabou a mamata pro time. Agora é só pedreira.

Acabou a mamata pras organizadas.  Chega de ingresso no atacado.

Parabéns ao Paulo Nobre por ter a visão e a CORAGEM que outros presidentes nem chegaram perto de ter. Adoramos as festas e o incentivo que as organizadas fazem no estádio. Sabemos que atos de violência são isolados. Mas acontecem e queimam o filme geral. Se existe alguém querendo vender sua marca, seja pela imagem de “força” ou o que for, que não o faça as custas do Palmeiras.

Eu não vou a esse jogo contra o Santos. Gostaria, mas tenho poucos pontos no Avanti. Vou melhorar esse ranking pra não ficar fora de outras. Até aceito não conseguir ingresso por não ter chegado a tempo ou não ter pontos.

O que não aceito é alguém garantindo ingresso no atacado pela força, ainda que não duvide um segundo do quanto irão torcer e incentivar nosso time. O mundo está mudando. A tecnologia vai limpar muita bagunça e quem quiser torcer no estádio terá que se adaptar aos novos modelos de venda.As organizadas vão perder um pouco o espaço agora, mas vão de adaptar e continuar presentes, sem stress.

Em frente Palmeiras! Ninguém aqui deve ser refém uma situação e tampouco outros pretenderem ser maiores do que você. SIGA AVANTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário