segunda-feira, 10 de março de 2014

Essa vaga vale ouro!

Quem garante classificação antecipada pode se dar ao luxo de poupar alguns atletas visando a sequência de jogos. Fizemos isso e nos demos bem. Alguns souberam aproveitar. William Matheus, Gabriel e França entre eles.

Mas há jogadores que parece não ter a exata noção da importância de se vestir uma camisa como a do Palmeiras. A oportunidade está ali, mas acaba passando.

Ok, vamos considerar o gramado horroroso e o ritmo de jogo. Ainda assim, o adversário era pra lá de fraco. Resumindo: Sr. Bruno César, vamos jogar bola ok? Sr. Eguren, idem para você.

Se, na ausência do Valdívia, ficarmos de tal forma inoperantes na criação do meio-campo, lascou-se. Mendieta até apresenta lampejos de qualidade, mas precisa de mais consistência, confiança.

Até o Marcelo Oliveira resolveu dar suas cabeçadas pela defesa. Nada que comprometesse, mais uma vez lembrando a qualidade pífia do adversário. Mas falar que “tá bonito”, ainda falta...

Maaas... estamos só no começo da temporada e tudo isso pode ser corrigido. Começa agora a Copa do Brasil, ainda naquela fase que se enfrenta times que nem sabíamos que existiam. Depois, as pauladas do Paulistão.

Vamolá Kleina, ganhar por 2 ou mais garante uma semana de folga depois, que será importante no Paulista. Pode não parecer, mas essa fase é das mais importantes pro restante da temporada, pois ditará o ritmo e a capacidade da equipe em superar as dificuldade e se aprimorar. VAMOS NESSA PALMEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário