terça-feira, 18 de março de 2014

Globo-Itaquerão - Vexame com cara de Brasil


GRAÇAS A DEUS não fazemos parte desse vexame. Além de ganhar o estádio (de acordo com palavras do próprio ex-presidente, que construiu o Itaquerão com a implosão do Clube dos 13) de uma emissora de TV, que é uma grande corporação de mídia, os caras vão presentear o país com um VEXAME histórico.


O tão divulgado “estádio da abertura da copa” será entregueas pressas completamente mal acabado para o evento do qual amealhou dinheiro pra ser construído. Nem telão o negócio terá. É a cara do Brasil hoje, tosco, mal acabado, mas cheio de desculpas pra justificar a condição espúria em que vive.


O mais legal é que será televisionado pra galáxia inteira e por mais que a FIFA tente acobertar, os estrangeiros não deixarão de notar e notificar toda lambança ridícula que esse país, bem representado ali no canto da Zona Leste paulistana, irá mostrar ao mundo.

Obrigado Curintcha, por ser presenteado e ainda vender exatamente o que o Brasil é hoje. Um grande VEXAME no qual um gigante “acordou” foi ali dar uma mijadinha e já voltou pra dormir... e ainda peidou na cama.

2 comentários:

  1. kkkkkkk ótimo. Esperar o quê? Vem fácil, vai fácil. Ano que vem já vão estar na onça pra administrar o estádio... vai virar uma fazendona!!!

    ResponderExcluir