quinta-feira, 3 de abril de 2014

Só mesmo por amor

Vencemos, legal e tals. Mas na boa fratellada. O negócio está SOFRÍVEL. Ganhamos por 2x0 de um time cuja folha salarial INTEIRA não paga metade de UM único jogador nosso, tipo Wesley.

Quem conseguiu assistir o 1º tempo contra o Vilhena-RO é um herói. Só por muito amor mesmo (ou um pacote promocional de ingressos!). Meu Deus do céu, que várzea! Jogamos totalmente desfalcados, ok. Mas quase não levamos perigo efetivo ao gol adversário! Do Vilhena!!!

Quem jogou bem ontem? Só o Marquinhos Gabriel, que entrou e mudou a cara do jogo. Parabéns Marquinhos! O restante foi horroroso. A invenção do Thiago Alves na direita não ajuda, o Eguren é complicado, Marcelo Oliveira entrega, Matheus dá saudade do Juninho, Mendieta não encaixa uma jogada decente, o Leandro é uma sombra do que já foi...

Bruno César fez os gols (fáceis) e se movimentou bastante. Mas xingou a torcida ao comemorar o gol e perdeu pontos. Joga meu filho. E não se incomode com a torcida reclamando após uma eliminação e um jogo horroroso em curso, ok?



Sei que estou muito corneta pessoal, não é o ideal. Mas agora é a hora disso. Kleina, faz o seguinte. Aproveita a folga de 2 semanas e vá fazer um curso intensivo. Na boa, já perdi a paciência contigo. Vai me desculpar, mas o time é muito bunda na tua mão. Os caras não correm junto, ficam distantes, dominam a bola na canelada e não suportam marcação fechada, entregando a paçoca. Vai pra PQP!!!!!!!

Por enquanto é isso galera. Não ficamos contentes com a situação atual. Mas acreditamos que possa melhorar. Com o Kleina ou não... o Brasileirão não é mata-mata, mas tem partidas decisivas. VAMOPALMEIRAS!

3 comentários:

  1. Aee!!!! Galluzzi, ta voltando a ser o que deixou saudades, chega do politicamente correto, no momento somos credores, somos cobradores. Não é corneta não, é que estamos num momento crucial de todo os 100 anos de nossa existência. Nada haver com centenário. Mas a maioria dos torcedores não perceberam que o Palmeiras ou assume de vez seu papel e se impõe (isso não é só futebolisticamente falando, mas na politica interna e na externa junto a CBF,FPF,STJD, Mídia, Globo etc), ou seremos a partir deste ano uma Portuguesa com um pouco mais de grife, porém sem ser simpática ao olhos alheios como a Lusa é. Isso é muito grave, mas é real. Por isso meu caro não se desculpe não, se faça ser ouvido, temos que juntar os poucos que agregam, e não aqueles que tem este dom, mas não usam por razões diversas. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Galluzzi, só uma correção no 4º parágrafo: o autor dos gols ontem foi Bruno César! ;-)

    O 5º parágrafo do seu texto tá brilhante! A parada é bem por aí mesmo, só que vou mais além: não adianta o Kleina treinar mais o time, o problema é ele. O cara já teve 1 ano para acertar o time, com adversários ridículos na série B e ele não foi capaz. Até hoje dá para notar que ele não conhece o melhor de cada jogador, e se conhece, não exerga nada a leitura do jogo. Prova disto é que ele levou 10 rodadas para perceber que o Mazinho não poderia ser titular. Alguns jogadores como Vinicius, Patrick Vieira, Rodolfo, Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes, por muitos jogos nem foram relacionados, em outros já viram titulares, e às vezes (como foi a fatídica partida de domingo), viram a solução para todos os problemas. O Tiago Alves foi péssimo como lateral nas partidas contra Santos e Ituano (e não é culpa dele, o cara é ZAGUEIRO, KLEINA!), mas mesmo assim, num jogo em que enfrentamos um adversário fraquíssimo como o de ontem, no Porcoembú, o Kleina vem e me escala o cara de novo na lateral, e mais dois volantes de contenção. Pra quê tanto medo de ser feliz???

    Bom, eu já cansei do Kleina, nem deveria ter renovado, só espero que o Nobre abra o olho e se mexa antes da parada da copa. O Mancini cairia muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi, acho que já tivemos provas mais do que suficiente para ver que o Girsu Kreina não é treinador para o verdão. Em todos os mata-matas ele não conseguiu pilhar o time, e ainda escalou mal, demorou demais pra trocar e quando trocou foi muito mal também. Hoje, acho que o Luxemburgo conseguiria mais resultados que esse estagiário. Vinícius? Jesus... Não da pra ser feliz!
    Abraço a todos!

    PALMEIRAS TE CARREGO NA ALMA!

    ResponderExcluir