quinta-feira, 8 de maio de 2014

A fácil vida de um palmeirense.

Imagine você ter nascido numa casa confortável e aconchegante. Nenhuma mansão, mas com os regalos de um lar próspero e bem montado.

Agora imagine que por desastres de percurso, familiares ou parecidos você se encontra hoje numa penúria, naquela pindaíba de um aluguelzinho mal pago todo mês, na base da pipoca com água.

Sentiu o drama? Essa é a sensação do palmeirense hoje. Uma sombra do que já foi, num ano em que “comemora” 100 anos de existência.

Nunca na história desse clube havíamos levado gol do Sampaio Correia, com todo respeito ao queridão do norte, esse simpático e cheio de ginga, o Sampaião. Pois é. Mas simpatia é uma coisa, diferença na folha salarial é outra.

É inacreditável assistir o Palmeiras jogando com erros crassos, absurdos, bizarros de posicionamento e mesmo deficiência técnica. Sem coragem, sem proximidade pra sair da defesa tocando a bola. Voltamos aos INFAMES chutões, as “ligações diretas” que frequentemente não ligam porra nenhuma, nem 2ª bola, nem rebote nem nada.

Concordo que o Kleina esteja treinando seu “3º time” desde que chegou, mas o que ele esperava? Sem mudança haveria ainda mais críticas. E na sua “mensagem cifrada” é só uma tentativa de resposta ao fogo amigo com qual o Palmeiras brinda seus treinadores. Bem vindo ao bombardeio, Gilsão.

PELOAMORDEDEUS!!!! Alguém faça alguma coisa com a DEFESA palmeirense, essa MANTEIGA fora da geladeira. Nossa ligação com o ataque é um fio desencapado na chuva. Só curtocircuito. E o ataque? Chuva no Atacama. Essa é a definição. A bola chega menos ali do água do céu no deserto do Chile.

VAISEFODERPORRA!!!! GILSON KLEINA, JOGADORES, BRUNORO E SEU CADILAC!!!! É O PALMEIRAS QUE ESTÁ ENTRANDO EM CAMPO, DEUS DO CÉU!!!! VOCÊS RECEBEM POR ISSO E DEPOIS DÃO RISADA. NÓS PAGAMOS A FESTA E SOMOS ESCULHAMBADOS DIARIAMENTE!!!!! ATÉ QUANDO, PORRA, ATÉ QUANDO ESSA PUTARIA DESGRAÇADA?????


Queiram me desculpar o desabafo, mas tá foda. Assistir o Palmeiras tão longe de ser o Palmeiras justo quando ele mais precisa disso é complicado. Profissionais são BEM PAGOS e devem ser BEM COBRADOS. Chega de palhaçada com nossa cara.

6 comentários:

  1. Galluzzi, o elenco não é lá grande coisa, aliás o da série B era bem melhor, mas perder pro Sampaio Corrêa e tomando sufoco já é demais. Não sei que porra deu na cabeça do kleina pra mudar uma defesa que tava ajeitadinha com Lúcio e Wellington na zaga e com Marcelo Oliveira dando proteção.Dava até pra ele arrumar um espacinho pro querinho do Josimar soltando o Wesley e o Valdivia, só que o cara se perdeu demais improvisa o Marcelo na zaga, quando já tem um cara de ofício, chegou até a inventar o Serginho no meio de campo. Chega, já deu pro kleina. Mas e se ele cair mesmo quem será que vem ? Será que é o Luxa mesmo ? Já tô de cabelo em pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se foi!!! Agora vai.... . ou melhora agora vem... JESUIS! Só ele pra nos salvar. Acreditai-vos, ò palestrinos!

      Excluir
  2. Um resumo de tudo que eu teria a dizer: tá foda!

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi, vou ser sincero velhao, nao ta dando nem p/ ter raiva mais desse time. Viu aonde o Juninho perdeu a bola que resultou no segundo gol? Viu quantos jogadores sozinhos p/ cabecear aquela bola do primeiro gol? a moleza que o sr. leandro finge em ajudar na marcaçao? Esse juninho e tao ruim que nem se machucar esse infeliz consegue...as substituiçoes do "professor" meu Deus...cara...sou obrigado a concordar c/os cornetas de plantao: "Nao tem mais graça zuar Palmeirense"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, eu já não quero nem saber... vou encher a cara todo jogo do Palmeiras até o fim do ano. Posso ter que gastar um troco com o taxi, mas pelo menos comemorarei o centenário. Só enchendo a cara mesmo.... grazie!

      Excluir
    2. kkkkk...boa Galluzzi, ta ai uma coisa que estou fazendo bem nesse ano...enchendo a cara td jogo do verdao...ainda bem que o coraçao e forte!!!abçs

      Excluir