sábado, 31 de maio de 2014

FOMOS ENGANADOS!!!

Ó pessoal, me desculpem pela falta de post depois da derrota pro Botafogo, mas é que a cabeça quente nos faria escrever mais do mesmo. A única coisa a ser dita é que pelo menos o time jogou – mesmo com a derrota – melhor do que nas outras partidas. Mas as falhas continuam.

A abordagem aqui é sobre o que q Wtorre está fazendo no Palestra. UMA TREMENDA SACANAGEM ISSO SIM!!!! Gostaria que os srs. analisassem a imagem abaixo e me disessem se não estão nos vendendo gato por lebre.

Projeto apresentado, com colunas em CURVA e superfície LISA.
O contraste de acabamento confere a beleza ao projeto. Detalhe à cobertura,
com borda e faixas verdes. Símbolo imponente, em grande destaque

Ouvi uma desculpinha pra lá de esfarrapada do engenheiro, arquiteto ou sei lá o que que dizia que a cobertura que foi apresentada não precisaria ser colocada pois a estrutura ficou muito linda.

A nova configuração, mais BARATA e TOSCA, onde o símbolo fica menos visível, 
não há contraste, não há curvas, a cobertura é chapada em branco
 e a estrutura estilo "guindaste" o arquiteto acha bonita. É pra rir né...
Economia disfarçada de estilo é palhaçada.


MUITO LINDA É SUA MÃE NA ZONA, ISSO SIM!!!!! Como é que os caras tem o DESPEITO de mostrar uma coisa e entregar outra? Porra, a PALESTRINIDADE não vai falar nada????

NÃO QUERO. NÃO ACEITO. NÃO ACHO MAIS BONITO COISÍSSIMA NENHUMA!!!! Isso é evidente BARATEAMENTO da obra disfarçado de estilo arquitetônico!!!! PaloamordeDeus!!!!

É claro na imagem! O modelo PROPOSTO apresentava um belíssimo contraste entre as colunas e o restante da fachada, através da utilização de MATERIAIS DIFERENTES, sendo um “liso”, outro “perfurado”.

Além disso as colunas lisas trazem uma imponência muito maior pela utilização do “cinza claro/verde”, conferindo muito mais personalidade. Sem mencionar o símbolo, que fica MUITO MAIS VISÍVEL sobre superfície lisa (tipo aço escovado).

E o que falar das CURVAS? Meu Deus do céu, como é que podem pisotear num dos elementos mais marcantes do projeto, as colunas com curva superior, que conferem o conceito futurista ao projeto, como se fossem “garras” segurando todo estádio. Agora, olhem o jeito que nos propõe!!!!

Ficou igual a qualquer coisa que fazem por aí, com armação aparente porque acabou o dinheiro pro acabamento. AH, VÁ TOMAR NO OLHO DO CÚ!!!!! Se estão fazendo isso na parte de fora, imaginem nas estruturas internas!!! Ah pára com isso! É NOSSO ESTÁDIO, CAZZO! DOS NOSSOS FILHOS E NETOS!!!!

Porra, puta sacanagem. Esse mesmo cidadão que está construindo ainda está brigando com a gente pra ter mais cadeira cativa pra vender, é isso? Meu Deus que país é esse??? Que mundo calhorda que a gente vive, onde talvez seja mais vantajoso mesmo TUNGAR do dinheiro público pois a dívida depois você adia eternamente. Dio mio...

O Palmeiras tem que EXIGIR que o projeto seja CUMPRIDO tal como foi APRESENTADO. Ponto final. Qualquer coisa diferente disso é uma tremenda bundonice de quem acompanha o projeto. Ficamos vendidos é isso? Se quiserem construir um pepino na bancada vão poder é isso? Façam um lá então, pro Wflores. Putaquelospariles tá difícil viu...

4 comentários:

  1. Só mais uma coisa. Não falaram que toda a conciliação ficaria com a Camara Americana onde está no contrato, porque era mais rapida que a justiça comum? Por que então esta demora para julgar o mérito das cadeiras? E tem toda a razão Galluzzi. O projeto ta diferente e muito mais feio, ta explícito que é por economia. Se voce tiver o caminho,poderia fazer esta pergunta do projeto a diretoria que cuida deste assunto para que nos esclarecesse. Voce acha que é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é possível PG, mas tenho que tentar. Vou atrás e trarei o que me disserem, mas pode escrever, será algo que nos dará mais raiva ainda... valeu!

      Excluir
  2. Desculpe o comentário anônimo, depois eu me cadastro e entro por um modo decente. De qualquer forma, se tem alguma coisa certa nesse mundo é que palmeirense é sem frescura.

    Galluzzi, acabei de ver um vídeo muito legal da arena. Realmente é outro nível, com projeto acústico, etc e etc. Porém, realmente encontra-se com a nova configuração, mais feia.

    A alteração na parte superior acho mais aceitável, mas as colunas lisas realmente dariam um visual AINDA mais show! Se é pra fazer tão bonito, por que parar no 95% ou quase lá? Pra quê quase perfeito se pode ser perfeito?

    O fato é que se não fosse o seu post eu nem ia me atentar à alteração de projeto. Então, valeu! Abs

    ResponderExcluir
  3. Me incomoda muito o fato de poucos falarem sobre esse absurdo (primeiro artigo que leio sobre esse absurdo) e mais ainda o fato da diretoria não se manifestar de forma alguma, tb penso a msm coisa... claramente cortaram gastos na fachada, e se eles fizeram isso tão descaradamente num ponto que é destaque e visível a todos, quero nem imaginar a "economia" feita em pontos não visíveis... Todos tiram onda e saem rindo da cara do Palmeiras msm... Lamentável

    ResponderExcluir