domingo, 4 de maio de 2014

Time lerdo não dá. Mudança já.

Obrigado Gilson Kleina, tudo de bom em sua nova empreitada. Mas aqui tá fueda.

Tio Girso felizão.
Depois do espetáculo de vermos o time levando 3 gols num só tempo lá no Maraca você merece ser negociado com times árabes que devem estar ansiosos em ter toda sua competência em areias do Saara. TCHAU KLEINA!!!! Pode comemorar a vontade. A bem da verdade já temos um instantâneo de sua felicitá!

Alguma mudança tem que acontecer já. Tipo um novo treinador. Se tiver que aguentar o tio Girso até a copa, pra conseguirmos achar alguém, paciência. Mas teremos que rezar pacas.





Hein? Bola, que bola?
Aproveitando o ensejo, segue ao lado a explicação da nossa defesa após sua bela apresentação no Maraca neste domingo.

Com uma defesa dessa, com o time nessa inoperância de infartar qualquer torcedor, o centenário vai ser na base da luta pra não cair.

Um técnico novo tem que dispor os jogadores de forma diferente. Deus Queira consigamos arranjar alguém que tire essa falta de motivação, essa lerdeza na qual o time entra, principalmente após os 10 do segundo tempo. Que lástima!

Segure-se quem puder, vamos chacoalhar essa pasmaceira... 

11 comentários:

  1. É Galuzzi, um time com a cara de seu treinador: DERROTADO!

    PALMEIRAS TE CARREGO NA ALMA!

    Carlinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ursinho Carinhoso, Carlinhos... grazie Kleina e TCHAU!

      Excluir
  2. Galuzzi, voce acha que o Paulo Nobre vai trocar o técnico? Só se não tiver multa! Não adianta alimentar grandes expectativas de melhora no time. Não tem grana, não pode gastar mais do que arrecada, o importante é a "saúde financeira". A continuar assim entra na zona do rebaixamento na próxima rodada e não sai mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, Camilo. Vamos ver... abraço!

      Excluir
  3. Flamerda metendo pressão, Palmeiras morto em campo e o que o Kleina faz? Reclama dos gandulas! PQP! É pra acabar! Um centenário de merda é tudo o que o Palmeiras e o palmeirense não merece! Vamos lá, Seu Nobre, vamos agir! A torcida está em seu encalço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é ali que ele deveria estar, no comando dos gandulas. Perfeito.

      Excluir
  4. ld, le, zagueiro, um tecnico novo é o que o Palmeiras precisa pra cooomeçar a pensar em algo bom... Juninho é o supra sumo da imundicie! Wendel improvisado na direita joga mais que esse borra botas! Galuzzi, as deficiências são claras, as mudanças precisam ser feitas, a direção tem que agir urgente pra mudar o rumo que o Palmeiras ta tomando no ano do seu centenário. Se o sr Nobre pensa em ser reeleito que ele dê ao Palmeiras um time á altura da grandeza do clube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Juninho até ajuda no ataque. Mas na defesa... e a última coisa que o Nobre deve se preocupar agora é com reeleição.. há muito mais na frente. Abraço.

      Excluir
  5. O Kleina conseguiu a façanha de mudar todo um sistema defensivo que vinha funcionando bem só pra arrumar um espaço pro "craque Josimar".Não me lembro desse cara jogando em outro time, será que ele vale tanto esforço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale Julio... o cara é uma porcaria. Pior não é isso... tem o sr. França com "problemas particulares"... ah, vá se foder. É muita zica.

      Excluir
  6. Galluzzi,
    As pessoas comuns fazem o que sabem enquanto uma pessoa brilhante sabe o que faz. Eu diria que o nosso presidente, CEO e treinador fazem parte do grupo de pessoas comuns.
    Ao decidir por manter o Kleina, que já provou não possuir a menor qualificação profissional para dirigir uma equipe do porte do Palmeiras, o nosso presidente mais uma vez dá provas de que também não está preparado para conduzir um clube de futebol. Ele pode até ser um torcedor apaixonado e estar bem intencionado, mas isto por si só não basta. Os problemas do Palmeiras são superlativos, cuja equação para solução é representada por um polinômio composto de centenas variáveis e a única variável que é visível para ele é a financeira. Enquanto durar esta miopia, não daremos um único passo que não seja o retrocesso. Estamos com prazo de validade quase vencendo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir