quarta-feira, 2 de julho de 2014

Psicólogo?! Falta é coragem de quem manda.

Quanto psicos serão necessários pra apagar um Barbosa? Pra assumir a responsa de uma derrota?

Putaquelospariles... o pessoal faz merda em cima de merda e depois chama um psicólogo pra controlar os sentimentos.

Vai se lascar Felipão. Você é BURRO PRA MAIS DE METRO!!!! Quem mandou endossar o discurso popularesco do velhaco Marin e sua “obrigação de ganhar”? Jogaram tudo na molecada...

Agora fudeu tudo, Felipão. Você deixou o mesmíssimo discurso que arrasou o time de 50 se fazer presente agora.

Os jogadores estão TODOS com o esfíncter na hands, com toda razão! Depois do estúpido discurso populista da “obrigação de vitória” sabem que se não vencerem essa merda FICARÃO MARCADOS PELO RESTO DA VIDA, seja lá o que fizerem depois pra apagar isso!!!

O problema não são os jogadores e sim 
a mentalidade de quem os cerca.
Diante dessa situação, quem é que joga tranquilo, quem é que joga solto, quem é que joga motivado? A mãe do psicólogo talvez. Vai se fuder viu, ô gente burra.

A politicalha maldita desse país NUNCA assume a responsa de nada e se o Brasil perde o Marin ainda virá a público dizer que “tudo o que os jogadores precisavam e queriam foi feito”, querem apostar?

Pois é... só não tiveram alguém que lhes desse retaguarda, que tivesse a CORAGEM de dizer que “não há obrigação maior de vitória do que em qualquer outra Copa”. Simples assim. Porque teria? Porque o juiz vai ajudar? Porque a torcida vai entrar em campo?

Ah, e mais. Avisar que a EXECRAÇÃO do Barbosa em 1950 foi ABJETA e a culpa da derrota DE UMA VEZ POR TODAS foi do clima que existia antes, do “JÁ GANHOU” AO “OBRIGAÇÃO DE GANHAR”, elementos que tiram toda motivação e tranquilidade de um grupo em busca de alto rendimento. Além de dar munição ao adversário que joga sem pressão e descreditar o próprio torneio, jogando a sombra de alguma ajuda nos bastidores.

Mas não. ESSA BOSTA me chama um psicólogo. AH VÁPRAPQP!!!!! 

O negócio é a torcida apoiar e torcer pra molecada lembrar que jogam fora daqui... de repente nem precisarão se mudar pra Praia Grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário