quinta-feira, 31 de julho de 2014

Troféu no Centenário, é nóis que tem!

É o que temos pro momento, certo? O mais importante dessa vitória contra a Fiorentina não foi o resultado em si, nem ter servido pra entrosar o time. Foi pra mostrar que temos um título no Centenário! Ha! Ah tudo bem, não foi uma Libertadores nem Brasileiro. Mas teve podium, papel picado e o Troféu é bonitão. HAhahahhh... o negócio e dar umas risadas mesmo.

Outra coisa, contratem esse Rossi. O moleque joga hein. Sobre os nossos, as dificuldades continuam. Ganhamos no primeiro tempo e o segundo foi só sufoco. As pessoas não percebem o quanto do futebol é entrosamento e quanto tempo se leva pra conseguir isso.

Desenvolver uma nova “espinha dorsal” em pleno Brasileiro, no qual precisamos de resultados imeditados! Essa é a nossa tarefa. Pois chegando salvos ao final, ela já estará desenhada pro ano que vem quando, aí sim, poderemos desejar algo melhor. Ou seja, estamos (re)montando o time pra 2015.

Mas é gratificante jogar contra um adversário europeu, com maior disposição tática, maior força de conjunto, participação coletiva. O jogador brasileiro desaprendeu isso e com o profissionalismo nanico que impera por aqui, uma movimentação rápida e inteligente assim é rara de se ver.



E nossa torcida, dando show de novo. Ainda que um setor organizado tenha ficado em silêncio, o restante da torcida mostrou que canta fácil, com ou sem alguém puxando. Palmeirense é demais!

E la nave vá... o Gareca já viu que sua função vale cada centavo pelo qual é pago. Terá um trabalho e tanto pra enfiar na cabeça dos jogadores o posicionamento certo, com e sem a bola e o que fazer com ela... parece óbvio, mas num ambiente caótico é o primeiro passo pra almejar algo maior.

Essa partida próxima contra o Bahia é pra LOTAR o Pacaembú, domingo de sol, Palmeiras precisando mais que nunca do nosso apoio. Vamos ganhar confiança que esse time vai engrenar. Depende, e muito, de nós. VAMOPALMEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário