segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Paciência tem limite... pra você Brunoro!

Olha, foi-se a rodada, empatamos com o Baêa em casa, uma porcaria de resultado. Só não perdemos porque o adversário foi muito ruim de pontaria, pois espaço não lhes faltou. VâmoGareca!!! Fecha essa defesa aí, pelamor!

Ainda temos 2/3 do campeonato pela frente e com o time sendo montado (e desmontado) no meio dele, é normal que estejamos sofrendo com a falta de entrosamento. Temos tempo e condição para reverter isso.

Mas o que queria mesmo nem é abordar a rodada, e sim mais uma declaração IMBECIL do Brunoro, que teve a capacidade de vir à mídia e lançar a pérola (que já havia sido execrada pelos palmeirenses, quando o Wtorre a plantou) de quem “a Arena é da W Torre”.

Meu Deus do céu... do outro ainda poderíamos compreender, dada a avidez financeira de todo setor imobiliário, como bem sabemos. Mas de um próprio do Palmeiras???? Ah não... esses senhores NÃO NOS PERTENCEM!!! FORA BRUNORO!!!! VÁ LEVANTAR LAGE NO SÍTIO DO TORRE MEU FILHO!!!! VOCÊ E TODA ESSA PORCARIA DE MARKETING TOSCO!!!

Dio mio... como pode? Esses caras não tem noção de um valor de marca? De quanto o Palestra Itália sempre foi a “menina dos olhos” do Palmeirense? Do tamanho do orgulho que sempre tivemos do nosso estádio, da defesa intransigente que sempre fizemos dele, de quanto isso é incorporado em nossa história?

Ah não... os caras querem acabar com o Palmeiras. FORA BRUNORO!!!! FORA BRUNORO!!!! FORA BURRORO!!!! E LEVE O MARKETING JUNTO, PRO DIABOQUEOCARREGUE!!! Gente sem noção que trata o time como apenas um produto... mas um produto NÃO TEM ALMA!!!!

Mesmo que haja cláusulas contratuais que dêem opção de escolha aos parceiros de construção e administração (Wtorre e Allianz), isso deve ficar em segundo plano, a torcida não pode perder sua imagem de “casa”!!! Desobedecer isso é tirar a paixão torcida, afastar quem banca tudo, um tiro no próprio pé!

Sempre fui admirador do Brunoro, desde 93, mas agora deu. Vá embora meu filho... assim que sua multa contratual expirar, espirre. E lembre-se.. O A ARENA SEMPRE SERÁ O NOVO PALESTRA ITÁLIA E ELE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ NOSSO!!! Quase tocamos fogo nele pra não vê-lo nas mãos de um adversário e não será agora que ficaremos passivos na situação.

E outra... AS CADEIRAS SÃO DO PALMEIRAS!!!! 10.000 do Torre e o restante NOSSO. Cade essa mediação da Getúlio Vargas???? Porque demora tanto? A torcida vem esperando pacientemente, mas paciência tem limites!!! E FORA BRUNORO.

O PALESTRA ITÁLIA É NOSSO
A ARENA É O PALESTRA ITÁLIA
A ARENA É NOSSA, E SEMPRE SERÁ!!!!!

10 comentários:

  1. Galluzzi, esse Sr. Brunoro, que também achei que poderia profissionalizar a nossa administração, provou ser um "carcamano" do maio grau, como fala um absurdo desses de que não termos casa, ele se esqueceu que o terreno é do Palmeiras e nós concedemos o uso a WTORRE, sem precisar de dinheiro da "Viúva" como outros campinhos por aí afora, campanha #forabrunoroja.
    Você que conhece o Paulo Nobre, pelo menos é o que me parece, fale com ele que pelo amor de Deus tem que investir no futebol, já que ele avalizou milhões para sanar as dividas, avalize mais alguns pra trazer gente de qualidade, porque com esse monte de pereba, vai ser jogo de terça, sexta e sabado novamente. Pela entrevista do Gareca, ele disse que pensava que o Palmeiras estaria melhor, ou seja falaram uma coisa e prometeram outra, o técnico pode ser até bom, mas assim nem Cristo dá jeito.

    Avantti Palestra (até quando o coração aguentar, e tá faltando pouco)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que até pra quem conhece pessoalmente o prisa (que não é meu caso) o contato é complicado... seja como for, a grande verdade é que nós desconhecemos 90% das coisas que regem o futebol... e opinamos como se soubéssemos de tudo. Normal...

      O elenco está se reestruturando, temos jogadores chegando que mal tiveram tempo de se atuar. Ou seja, a montagem um time pode até ter suas "apostas". Mas não na comunicação. A comunicação do Palmeiras com sua torcida, a despeito de Avanti, mailmkt ou Revistas, ainda é péssimo. Aoinda mais quando aparece uma ANTA dando tiro no pé, ou melhor, no NOSSO pé...

      Excluir
  2. Provavelmente ele reproduziu "sem querer" o discurso do chefe dele (Sr. Mustafá Contursi), pois o Mustafá sempre foi contra a Arena pois segundo ele estaríamos doando nosso estádio por 30 anos para a construtora. Provavelmente é isso também que o Nobre pensa sobre o nosso estádio... Além deles, quem tem essa opinião é a torcida dos gambás. Daí vê-se o naipe dos nossos atuais dirigentes, vulgo marionetes do Mustafá. O Palmeiras virou uma lavanderia de dinheiro. 100 milhões a juros baixos? Conta outra piada agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, o Musgambá não era contra a "Arena", o projeto começou lá em 90 e poucos em sua gestão. O problema é que tanto ele quanto uma grande parte dos dirigentes do Palmeiras já terão ido desta pra melhor quando o contrato terminar. Eu mesmo já ouvi Conselheiro me dizendo "O estádio só voltará pra gente quando eu estiver morrido!". Dificilmente algum clube conseguiria (sem maracutaia) fazer um novo estádio, como fizemos, em condições mais vantajosas. Pode até ser... mas seria difícil. O que não dá pra aguentar é o cara dar uma declaração pública dessa (desmotiva a torcida) e o pior, a própria empresa estar entregando uma obra AQUÉM do projeto apresentado (como falei no post "Fomos enganados!"). Valeu.

      Excluir
  3. Eu botava uma fé enorme nessa gestão.
    Eu estou sentindo que fui enganado, o Paulo Nobre está fazendo a mesma coisa que o Tirone, que foi presidente mais ridiculo que já vi na minha vida!
    Bateu um desanimo sem tamanho...
    E esse Brunoro se mostrou o cara mais incompetente que já vi!
    Como eles falam em profissionalizar e tomam umas atitudes idiotas como essas?!
    E o Nobre já começou a campanha pra reeleição, demitiu o inutil que "comandava" o "Marketing".
    Volta Beluzo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, compartilho da tua indignação, mas o fim do teu comentário exemplifica bem nosso desespero e a tendência de colocar sempre a culpa num "presidente". Só pra lembrar, o Belluzzo foi parar num hospital e nós numa espiral de endividamento que condiciona todas as nossas contratações até hoje. Não obstante, continuamos a malhar todo presidente... O PROBLEMA NÃO É A PRESIDÊNCIA, É O PALMEIRAS. Sei que é triste, mas é. ABraço, valeu.

      Excluir
  4. O Brunoro é o resultado. O que tem que atacar é a causa. O Paulo Nobre ta perdidinho da silva. Desde do inicio os sinais eram claros que o Brunoro não era mais aquele. Sua primeira ação foi o caso Barcos. Desde o inicio muita gente criticou os escolhidos do Nobre para o Marketing. O resultado esta ai para todos. A nossa Arena está ai neste impasse todo, o time é pior do que disputou a serie B no ano passado. E as dividas pela qual esta gestão mstafaniana vem nos governando parte trocaram de mãos e a outra alongou o prazo. Temos que bater na causa. Desculpe-me Galluzzi, mas é assim que estou vendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina PG, num precisa se descurpá não fratello, aqui nóis sorta o verbo... rs. Mas na mesma linha de respeito, concordo quanto ao resultado, discordo quanto a causa. Primeiro que reitero, o problema não é presidente. SE fosse, nosso passado recente, que teve uma variedade deles, não teria sido a LAMA que foi. Como que a gente pode culpar o cara por trazer o gerente de futebol mais vitorioso que o Palmeiras já havia tido? Como podemos criticar o cara que consegue estender o pagamento de uma dívida que não foi ele que fez? Como que a gente pode chamar essa administração de "mustafiana" se o Mustafá (que sempre detestei) foi marcado por uma "ortodoxia" financeira, sendo o último que nos deixou com dinheiro em caixa (daí em seguida todos o presidentes acumularam dívidas)? Como podemos ignorar que se você não tentar conciliar as forças políticas você simplesmente não administra nada? E finalmente, como podemos fechar o olho pro fato que mais essa "caça ao culpado" é alimentada por fatores pessoais diretos, os mesmos interesses pessoais que sempre acabam dinamitando um clube que consiga, minimamente, andar saudavelmente?

      Cara, sei que temos essa tendência de achar que o timoneiro é o culpado. Mas o problema está no BARCO, fratello. E não no capitão nem na tripulação. Vai por mim, o maior problema nosso é a GUERRA que o Palmeiras vive, interna, externa e eternamente. Vivi isso na década de 80, vejo isso agora de novo. Ou a gente reconhece isso, ou vai passar GERAÇÕES xingando presidente. Grazie fratello.

      Excluir
    2. Imagina PG, num precisa se descurpá não fratello, aqui nóis sorta o verbo... rs. Mas na mesma linha de respeito, concordo quanto ao resultado, discordo quanto a causa. Primeiro que reitero, o problema não é presidente. SE fosse, nosso passado recente, que teve uma variedade deles, não teria sido a LAMA que foi. Como que a gente pode culpar o cara por trazer o gerente de futebol mais vitorioso que o Palmeiras já havia tido? Como podemos criticar o cara que consegue estender o pagamento de uma dívida que não foi ele que fez? Como que a gente pode chamar essa administração de "mustafiana" se o Mustafá (que sempre detestei) foi marcado por uma "ortodoxia" financeira, sendo o último que nos deixou com dinheiro em caixa (daí em seguida todos o presidentes acumularam dívidas)? Como podemos ignorar que se você não tentar conciliar as forças políticas você simplesmente não administra nada? E finalmente, como podemos fechar o olho pro fato que mais essa "caça ao culpado" é alimentada por fatores pessoais diretos, os mesmos interesses pessoais que sempre acabam dinamitando e impedindo que o clube consiga, minimamente, andar saudavelmente?

      Cara, sei que temos essa tendência de achar que o timoneiro é o culpado. Mas o problema está no BARCO. E não no capitão nem na tripulação. Vai por mim, o maior problema nosso é a GUERRA que o Palmeiras vive, interna, externa e eternamente. Vivi isso na década de 80, vejo isso agora de novo. Ou a gente reconhece isso, ou vai passar GERAÇÕES xingando presidente. Grazie fratello.

      Excluir
  5. Mas nós torcedores só xingamos quem não da a devida importância para o Futebol.
    O Beluzo nos deixou com dividas, OK. Mas ele havia montado um time que estava disputando titulo, ele gastou, mas tentou, se tivéssemos ganho o BR 2009 ele teria o retorno esperado.

    Tirone é criticado por suas declarações ridículas e as do Frizzo, e pela queda.
    Mustafá pela queda e por suas declarações que daria prioridade ao clube social.

    A maioria aqui não é sócio do clube, apenas torcedor, e quer o time de futebol forte!
    Nem precisa ser ganhando titulo toda hora, mas pelo menos brigando por eles o tempo todo!

    ResponderExcluir