sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Chega de PALHAÇADA. A Arena é NOSSA!!!!

Olha pessoal, esse é um post pra todos os irmãos palmeirenses que se sentem indignados com a atual situação da Arena, sobre a qual a construtora já se acha mais dona do que o clube e a torcida.

Declarações ABJETAS de que o estádio "é da construtora", e coisas semelhantes vem sendo ditas à mídia, para a incredulidade do torcedor, que sempre teve seu estádio como um dos fatores de maior orgulho e agora se vê numa condição ridícula, pra não dizer pior.

Tudo bem que o Palmeiras passe fases sem ganhar. Mas não nos tirem o que temos de mais precioso, nossa história, nossos valores, nosso estádio!!!

Já inconformados com o fato de receber um projeto diferente do que nos foi apresentado (e até vendido, via maquetes!), ainda temos que conviver com o descalabro de um parceiro que entende ter direito de aluguel de todas os lugares do estádio, ao invés dos camarotes e "cativas" (especiais), como é razoável e normal de se esperar.

Ante a essa situação precisamos nos POSICIONAR, declarando nossa VONTADE E AMOR pelo que a torcida sempre teve como sua SEGUNDA CASA. Não interesse se ela foi reformada. Ela continua sendo NOSSA.

Em 1942 houve quem enchesse barris de gasolina pra não abrir mão do que conquistamos com tanto sacrifício. Não será hoje, com 100 anos de história, que artifícios jurídicos ESPÚRIOS e declarações midiáticas IMBECIS vão tirar do PALMEIRENSE O QUE ELE TEM DE MAIS VALIOSO.

PALMEIRAS, sua história é sua glória. E ela está sendo feita HOJE. Fratellada, vamos nos levantar e repercutir essa porra! O Palmeiras precisa da gente, cazzo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário