quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em campo, a RAÇA.


Quando não há jeito na qualidade, vai na raça mesmo. Mas vai! É isso aí Henrique, falou o que deveria ser dito. Mesmo não jogando grande coisa o time parece que respira outros ares. A defesa, laterais, com outra disposição. Meio campo e ataque ainda parece que precisa entrosar bastante. Mas vamos que vamos.


O melhor foi a emoção que o Cristaldo transpareceu ao comemorar seu gol da vitória, enfatizando a alegria em jogar pelo Palmeiras, o reconhecimento dos torcedores nas ruas. Esse é o espírito... renovados até pela pressão da ausência forçada (bendita seja!) de alguns titulares, o time parece que corre mais e se posiciona um pouco melhor. Mas continua saindo pro jogo na base do chutão. Inclusive foi assim que saiu o gol!


Sair da zona da degola é fundamental pra que na época da eleição a votação não seja feita sob o calor da emoção, do desespero. Isso sim pode zoar a continuidade de um bom trabalho que está sendo feito pelo Nobre.

Embora a maioria veja a atual administração como causa direta da atual situação, o problema que o Palmeiras enfrenta hoje é uma consequência de erros passados e isso só não vê quem não quer. Tanto os erros quanto acertos só poderão ser avaliados a médio/longo prazo. Essa regra fundamental é ignorada sistematicamente no momento em que se julga. Mas beleza, isso é outro problema.

Fato é que saiu quem atrapalhava e ainda que nos falte uma era de evolução, pelo menos o caminho parece ter melhorado. Até mesmo a CND (Certidão Negativa de Débito) o Palmeiras já conseguiu, após 5 anos no limbo dos maus pagadores.

Agora falta o estádio. CADÊ A ARENA? CADÊ A DECISÃO SOBRE A ARENA, DEUS DO CÉU!!! Existe algo na terra mais LERDO que a Fundação Getúlio Vargas pra julgar esse processo? Ah, estão querendo competir com o Poder Judiciário tradicional, está explicado.

Antes que me esqueça: VÁ PRO DIABO, CONSTRUTORA APROVEITADORA DO INFERRRRNO!!!! Primeiro nos vendeu um projeto e entregou outro (haja vista as maquetes comercializadas) e ainda quer usar de uma tremenda MÁ FÉ pra abocanhar nosso estádio com 100% de cadeiras cativas!!! ONDE JÁ SE VIU ISSO?????

A ARENA É NOSSA, FORA AS ESPECIAIS (CATIVAS) O RESTANTES DAS CADEIRAS SÃO TODAS DO PALMEIRAS!!!! 10.000 ESPECIAIS à construtora, ok, tal como assinado em contrato e NENHUMA A MAIS!!!! Senão só haverá cativa no estádio e quem tem grana pra isso? Onde já se viu isso???? Eu pago o PALMEIRAS mas não pago Construtora, pelamordeDeus!!! JESUS DÁ UMA LUZ!!!!!

 A ARENA É DO PALMEIRAS. AS CADEIRAS SÃO DO PALMEIRAS. JÁ!!!! Alô Getúlio Vargas, ACORDA DESGRAÇA!!!!! VAMOPALMEIRAS!!!!!

4 comentários:

  1. Galuzzi, mio fratello, como é bom ver o Verdão vencer! Não vi o jogo, mas vibrei dentro do buzão quando soube do resultado. Quem viu deve ter me achado maluco fazendo gestos aparentemente por nada rsrs.. Mas na verdade é muita coisa, é tudo, é Palmeiras!
    O que é NOSSO ninguém pode meter a mão. Seu Walter Torre ta querendo demais! Cada um cumpra sua parte no contrato e todos saem lucrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Allan... primeiro a empresa entrega o estádio diferente do que foi vendido a sua torcida. E a mesma empresa ainda quer dar uma interpretação diferente ao contrato assinado. SÓ NESSA PORRA DE PAÍS PRA ACONTECER UM ABSURDO DESSES! Isso não pode ficar assim.

      Excluir
  2. Raça tem que ter sempre, pois os salários estão em dia e são exorbitantes (pelo menor salario do elenco, eu jogaria e ainda varria o chão do estádio após os jogos, sempre com um sorrisão no rosto). Agora a técnica é de chorar, nem dominar a bola de primeira os caras conseguem, xinguei muito ontem por causa disso. Vários contra-ataques perdidos pelo simples fato de não conseguir dominar a bola. Porém, na situação em que nos encontramos, é melhor fazer feio e sair com os três pontos que o inverso. Quase chorei ontem quando o Cristaldo fez o gol e comemorou exaltando a nossa camisa.
    Já o Walter Torre, hoje no twitter, já fez outra cagada, mandou o Palmeiras respeitar o dinheiro que ele colocou na arena. Quase tive um troço. Imediatamente eu e centenas de palestrinos entramos no perfil dele e o mandamos abaixar a crista. A SEP já entrou com um dossiê proibindo a realização dos shows, o que vai dar um grande preju ao babaca empreiteiro, a não ser que ele ceda. Tomara que ocorra, estou com o Nobre nessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que respeitar é o RETORNO FINANCEIRO que a Arena dará a ele e seus herdeiros, isso sim...

      Excluir