quinta-feira, 30 de outubro de 2014

50.000 vezes AVANTI PALMEIRAS

Podem achar que estou fazendo propaganda do nosso programa de sócio-torcedor. E estou mesmo! O motivo é a chegada iminente à casa dos 50.000 torcedores AVANTI, antes da inauguração do Parque. Número expressivo, já é a maior torcida do Palmeiras! Já não há lugar na Arena pra todos os sócios-torcedores! E vai aumentar!!!

Qualquer um com um mínimo de visão estratégica sabe o quanto esses planos, adotados por TODOS os clubes de ponta, é importante para as agremiações. E principalmente a nossa que fica atrás no quesito “cotas de tv” - haja vista a espanholização que é promovida no Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Curintcha - mas tem uma enorme torcida com excelente poder aquisitivo.

Repito: qualquer um com um mínimo encefálico percebe nossa força nesse quesito. Ir contra essa tendência não é só um tiro no pé, é ceder de vez à grana da TV. Em palavras claras: ficar de 4 pra grandes corporações da mídia, tal qual todos tem ficado há muito tempo.

Nesse âmbito lembramos que é totalmente lícito e compreensível que a emissora que paga toda putaiada – digo, clubes – escolha o que quer transmitir. Da mesma forma que nos é lícito, sendo público pagante e de grande audiência, reclamar dessa escolha. Simplesmente pelo fato de que não nos dão outra opção a não ser assistir em pay-per-view! Isso é uma estratégia criminosa. Por isso temos que representar! AVANTI TORCEDOR PALMEIRENSE! A força de um time está na presença de sua torcida.

A última do Português
Já ouviram a última piada do português? Pois então, havia um clube português que conseguiu gerar uma virada de mesa e ser rebaixado 2 vezes. 

Com milhões em dívida e sem receita nenhuma inventaram um projeto de demolir o estádio. Aí o português diz: “Estamos analisando esse projeto. Queremos criar um complexo maravilhoso, nos moldes da Arena do Palmeiras, mas 10.000 vezes melhor.”

Resumindo... dá pra entender de onde vem boa parte da burrice crônica que infesta esse país. É de berço!

2 comentários:

  1. É de berço. As urnas é que o digam. Quanto a espanholizarão, ou alguns dos grandes se unem e brigam de verdade, ou o resto nada muda. É pura utopia.
    Voce é da publicidade sabe melhor que eu que quem faz patrocínio quer exposição. E sem a exposição da toda poderosa, qual interesse em gastar milhões para expor apenas para uma parte e não para o todo? Estão matando nosso futebol, e cada vez será pior. É como a fabula das rãs que são colocadas numa panela de água a fogo brando. No começo é até confortável, relaxante vai dando um soninho até transformar-se em sono eterno. Ou então quando acorda se da conta que o pesadelo é real e não há mais volta, a fervura as coloca em sono eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pereita analogia PG! Os clubes não passam hoje de pererecas no fogo brando Global. Só quem pode nos salvar é a própria torcida com seu poder financeiro direto e outra... os salários dos clubes deveriam ter um TETO pq do jeito que vai é INVIÁVEL.

      Pelo fim do MONOPÓLIO midiático no futebol
      Pelo TETO salarial à todos os clubes
      Por transmissões CUSTOMIZADAS

      VAMOPALMEIRAS

      Excluir