segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bem vindo Oswaldo.

Eu sempre achei esse Oswaldo de Oliveira meio bunda. Agora ele terá a chance de mudar minha opinião. Pegar o Palmeiras da forma destroçada que está e fazer algo produtivo não é pra qualquer um não.

E será o Oswaldão2015 pra arrumar a bagunça. Quem sabe... ele é simpático, educado e articulado. Da escola Wanderlesca, Oswaldão conseguiu trunfos em lugares piores então por que não? O Palmeiras é um time que precisa de INTELIGÊNCIA e isso o cara tem.

Por favor, vamos acolher bem o treinêro e dar tempo pra cara acertar. SEJA MUITO BEM VINDO Oswaldão. Aqui é no superlativo mesmo. Oswaldão no Verdão, estourando a boca do balão. É bom que veio na hora certa e terá tempo pra toda pré-temporada, estudar o elenco etc.

Falando é pré-temporada, que o time inicie o Paulistão com o TIME SUB20, ou similar. Só não podemos reduzir uma importantíssima pré-temporada por conta de 3 ou 4 jogos contra o Itapemirim, Jandaiatuba e Cocaia. Com todo respeito...


Teto salarial.
Engraçado ver alguns jornalistas (daqueles dinosáuricos) sentando a lenha nos “clubes” por pagar quantias astronômicas aos seus jogadores. Mas vem cá, ô dinossauro e me responda: QUE ALTERNATIVA os grandes clubes tem? Se não pagar não tem. Se não tiver, é um time “barato”, execrado pela torcida. 

A própria imprensa destilou poemas ao Cruzeiro, com sua folha salarial de 12milhões por mês, a maior do país. Quando o Palmeiras TENTA fazer algo inovador nesse sentido, ao envolver o jogador em sua produtividade, é apedrejado. Teriam os clubes alguma força pra chegar numa CBF e falar “imponha teto salarial”? Não é o interesse de uma CBF, pelo contrário.


Resumo da Ópera: é fácil sentar a lenha nos “clubes” e seus “dirigentes”. Agora, pra falar dos JOGADORES, seus EMPRESÁRIOS e sua sanha arrecadatória, não. E nessa o torcedor fica com sua opinião distorcida mais uma vez, só pra variar.

6 comentários:

  1. Roberto o Oswaldo Oliveira é o técnico dos bons trabalhos. Faz bom trabalho aqui, bom trabalho ali, mas título NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu amigo... temos o que podemos. E já que temos, não atrapalhemos, torcemos.

      Excluir
  2. Galuzzi amigo fale sobre as possíveis contratações num próximo post..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor falar sobre o que já chegou, Du. O resto é especulação... falaremos valeu!

      Excluir
  3. Galluzzi, cadê você fratello, volte com seus excelentes posts sobre nosso verdão. Saudações palestrinas e um feliz 2015!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie Ricardo, tâmos aí vamos que vamos! Abraço.

      Excluir