segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nobre ganhou, ok. Às cobranças!!!

Pronto Paulo Nobre, você ganhou as eleições e se reelegeu presidente do Palmeiras por mais 2 anos. Pro desespero de alguns, pra esperança de outros.

Você foi um dos únicos presidentes que vi admitindo erros na gestão. Agora aproveite essa admissão e CORRIJA a pá de PEREBAS que VOCÊ aceitou que viessem pro Palmeiras.

Paulo Nobre: o Palmeiras não precisa apenas de bons jogadores. Precisa de AMBIENTE. Precisa de um grupo ativo, coeso, pensante e inteligente.

Paulo Nobre, vamos aqui insistir: o Palmeiras precisa ser RENASCIDO. Volto a dizer: o Palmeiras PERDEU SUA ESSÊNCIA, SUA ALMA, SUA PERSONALIDADE. Lá na década de 70. Sim porque depois disso só ganhamos com auxílio dos esteróides Parmalat. Bombados por um elemento externo pra vencer e sem conseguir repetir o feito sem ele, perdemos o caminho de como ser um time vencedor!

Chega de ser um clube igual a qualquer um. Voltemos ÀS NOSSAS ORIGENS!!! Acredita na torcida Nobre, incentive-a a fazer festa (mas daquelas européias, com luz e som) no estádio, sem depender de um ou outro setor.

Mande embora essa porcaria de Brunoro que conseguiu apagar tudo de bom que havia feito por aqui na década de 90, ficando com a imagem do risadinha.

PARE de bater de frente com a Mancha. E PARE de LAMBER O SACO DO MUSTAFÁ. Peitar organizada não ajuda nada, pelo contrário. E ter o Mustafá te proclamando “herdeiro político” menos ainda.

RENASCIMENTO PALMEIRAS. Se liga Nobre!!!
  • GESTÃO DO FUTEBOL – novos parâmetros para contratação, ênfase no grupo, comprometimento e união. Presença e defesa nas dificuldades, ser linha de frente. Fazer do elenco uma FAMÍLIA QUE SE AJUDA, sempre!
  • RELAÇÃO COM O TORCEDOR – nova comunicação, resgate de nossos VALORES, reforço de nosso DIFERENCIAL, nossa PERSONALIDADE, nossa ESSÊNCIA.
  • IDENTIDADE VISUAL – para marcar as mudanças, algo que defina, pontualmente nosso novo caminho. De uim Palmeiras histórico e MODERNO, pioneiro e com ESTILO ÚNICO.
Faça dessa gestão a PEDRA ANGULAR em nossa história, aquela que muda e sacramenta, definitivamente, uma nova CONDUTA interna (diretoria, conselho, associados) e externa (torcida, mídia).

Só assim nosso time vai voltar a ter ALMA, a ter PERSONALIDADE. Só assim os jogadores voltarão a entrar em campo sabendo quais VALORES estão defendendo. Sem isso não chegaremos a lugar algum! ESSA É A NOSSA CHANCE, NÃO A DEIXE ESCAPAR!

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus... Chega de volantes e goleiros. Precisamos de atacantes! Sem fazer gol não ganhamos nafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger meu caro, precisamos de UM TIME. Abração.

      Excluir
  2. Bom dia fratello,

    Perfeita tua análise, agora pensando no presente, é importante falarmos do Dorival Jr, uma vez que este cidadão já deu grandes amostras de que é um bunda mole, e provavelmente irá nos levar ao terceiro rebaixamento, se um time perde 5 jogos seguidos, e mesmo assim esta ingua mantém o mesmo time, inclusive aquela ameba chamado Wesley, se não me engano foram 3 chutes para o gol neste últimos cinco jogos, porque este desgraçado de treinador não coloca dois atacantes? Cadê o Gabriel Fernando? chega de Diogo, Juninho, Marcelo Oliveira, Felipe Menezes...... Credooooooooo


    João Rodolfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é João... mas naquelas né. Muricy não funciona. Felipão não funciona (deixou cair). Kleina não funciona, Gareca não funciona, Dorival não funciona... se o problema á maior que um presidente, com certeza tbm passa por essa fixação em treinadores. Com um ambiente em harmonia, saudável e de confiança, é muito mais fácil tocar o trabalho, entende? Agora, sobre o Wesley, concordo plenamente. Contratamos uma íngua. Lástima... abraço.

      Excluir
  3. Desculpe Galluzi! Mas onde foi que vc viu/ouviu o PN admitir os erros cometidos. Ate agora só vi foi arrogância deste sujeito e desculpas estapafurdias. Nem nos dois casos + emblemáticos ele admite que errou (Kardec e Barcos),

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-11-12/nobre-admite-erros-e-diz-que-palmeiras-faliu-em-2013-em-entrevista-a-organizada.html

      http://3vv.com.br/2014/05/verdao-na-midia-18-05-2014-em-carta-paulo-nobre-admite-falhas-e-pede-apoio-incondicional-da-torcida-%E2%9D%98-lancenet/

      http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/videos/2014/11/27/15291535/errei-por-acao-e-nao-por-omissao-afirma-paulo-nobre.html


      Admitir erros nem é o principal, mas é o primeiro passo pra corrigí-los. Agora eu te pergunto, caro fratello Anônimo: traz aí algum link com QUALQUER outro presidente do Palmeiras admitindo qualquer erro que seja. Do Mustafá ao Tirone. Quero ver.

      Excluir