terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Símbolo inflável?

A personalidade, a alma com que o Palmeiras entra em campo  pode ser comparada ao nosso símbolo dentro do estádio.

Quem se lembra de nosso símbolo atrás dos gols? Ainda que não fosse a coisa mais moderna do mundo eram grandes, em dimensão proporcional à grandeza do clube.

Hoje, o símbolo atrás do gol foi reduzido (espero que tenha sido só pra esses 2 jogos) a um INFLÁVEL. Sim irmãos, é isso mesmo. Um INFLÁVEL ridículo, que mais parece um COLCHÃO DE MOTEL. Tal como a personalidade do nosso time. Reduzida a um inflável de 3ª categoria, no maior estilo sex doll. Vexatório é pouco.

Não há mais espaço atrás do gol, va benne, mas achem outro lugar apropriado pombas!

Querem outra? A forma como o próprio funcionário (deve ser da Torre não é possível) retira o símbolo (o mesmo das antigas) do centro do campo, puxando pra fora como um pano de chão... meu Deus, essa gente não tem noção mínima de identidade visual ou corporativa.

Não é possível um time marcar sua identidade tendo seu símbolo MALTRATADO dessa forma. Símbolo é sagrado (tal como o panteão nacional – ao contrário de uma mera logomarca de empresa), deve ser posto no lugar mais alto, grande, com luz atrás e brilhando pra todos verem.

Pega essa porra de logomarca sei lá o que Porres e põe lá no inflável essa merda. E o NOSSO SÍMBOLO, do time que tem 100 ANOS, veja se usa materiais de primeira pra fazer, daqueles backlights animalescos, com letra caixa moldada 3D. Não venham com essa ridícula loninha impressa não.

E na hora de retirar o símbolo do centro do campo não use um ENERGÚMENO que o tira que nem a fralda do seu filho e sim 3 pessoas treinadas e com cérebro suficiente pra pelo menos enrolar a peça com o devido RESPEITO.

E a pergunta fica... CADÊ OS SÍMBOLOS FIXOS DO PALMEIRAS NO ESTÁDIO SR. TORRES? ALTO ILUMINADO E EM BOM TOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário