segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Drible, chapéu e golaço!

O Palmeiras driblou a impren$inha, concentrada que estava na disputa gambás x bambis, deu um belo chapéu nos 2 e marcou um golaço trazendo o jovem atacante Dudu pro time.

A bem da verdade não estou nem aí pra chapéu. Muito mais importante que isso é a volta da força financeira do time. Sim, porque uma coisa é o time desembolsar uma grana e depois se atolar financeiramente. Outra é o time passar anos se reestruturando pra fazer isso sem causar rombos à frente. AE SIM!

Não sou Nobrete nem Manchete. Mas parece que finalmente temos um equilíbrio na execução das metas. O atual prisa comeu o pão que o diabo amassou, mastigou, engoliu e evacuou. É isso mesmo... tô pra ver outro cidadão bater de frente com nossa principal organizada e permanecer erguido. Não que ache bonito o confronto. Mas a coragem.

Se o Palmeiras, depois de tantos e tantos anos de bagunça conseguir emplacar um time forte, unido e que não comprometa o orçamento de anos futuros, poderemos ter um NOVO PADRÃO adminstrativo no clube, pois a diretoria fará história. Digo isso conhecendo o Palmeiras há quase 40 anos.

Só pra finalizar, tacada de mestre ainda foi a declaração do clube dizendo que a nova contratação só foi possível graças a força que o nosso programa de sócio-torcedor AVANTI está trazendo ao clube. Isso é puro amor do torcedor. Difícil começar o ano com mais esperança, que sempre foi verde. À NOVA VIDA PALMEIRAS!!!

5 comentários:

  1. Aposto que no 2o jogo a Mancha já vai estar gritando: "Ei Dudu vai tomar no c..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que não. A Mancha apoia nos 90', muito mais que o torcedor comum. Há lá sua política, mas em termos de apoio ao time é irrepreensível. Já cansei de ouvir vaia partindo das bancadas, principalmente das antigas numeradas, turma do amendoim, cornetas etc. O problema é que toda organizada é saco de pancada da imprensa. Abs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda mais pelo que o moleque joga... temos consciência crítica! Valeu Rafa.

      Excluir
    2. Ainda mais pelo que o moleque joga... temos consciência crítica! Valeu Rafa.

      Excluir