quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ingresso caro demais! E as filas continuam, né Torres?

Ô Nobre, dá um desconto aí brow! Tá caro demais o ingresso... e outra, graças ao excelente projeto Torres, o estádio continua com fila pra entrar, fila pra sair, fila pro banheiro e pra comprar comida. Vai pro raio que o parta, Torres!

Sinceramente, pra projetar um estádio em pleno século XXI carregando os problemas do século passado tem que ser muito burro ou sacana (construindo da forma mais barata possível). Mas fazer o que... assinamos com o Diabo, não podemos reclamar do enxofre. O lance é tampar o nariz.

Desculpas aceitas
Quando o cara chega e fala uma pá de asneira na TV a gente senta o verbo. Mas quando, numa atitude rara no jornalismo, o cidadão reconhece a burrice e pede desculpas públicas utilizando o mesmo canal de antes, temos que aceitar.

O tal Sormani percebeu o furo n'água e voltou atrás, pedindo desculpas ao Zé Roberto, que é a quem importa mesmo. Fato passado, ficou a marca de que preleções não são feitas pra agradar jornalista, muito menos “resolver” questão alguma. Acontecem pra motivar o elenco, nas internas e ajudar. Resolução vem sempre de um conjunto de ações e nunca um ato isolado. Valeu a repercussão!

Enquanto isso na RGT 
O desrespeito a quem patrocina no esporte continua, desestimulando absurdamente as empresas que aqui desejam investir. Os caras simplesmente querem tudo pra si. “Compre um pacote de nosso patrocínio, não invista diretamente nos clubes!”

Vergonha, nojo, asco, mercenarismo de uma empresa que age pensando puramente em seus interesses comerciais, independente do quanto isso prejudique – diretamente – os clubes. E o pior, ficar pagando de bonzinho com toneladas de pancake e assistencialismo barato.

Nenhum país do mundo possui um canal com tamanha bocarra, com tanto domínio, influência e controle em tantos setores. Vivemos acondicionados e sob jugo de uma corporação gigantesca, no pior aspecto do capitalismo possível – a acumulação, concentração de dinheiro e poder em uma só mão, a mão Global que doma e conduz (pra onde ela quiser) o populacho dessa nação. Triste...

É ALLIANZ PARQUE!!! Quer saber? Dane-se RGT!!! Dane-se você e sua política maldita de mentiras e de controle. Canalzinho escroto que limita a população à sua baba informativa, mantendo o povo nessa mansidão absurda que nos condiciona eternamente ao terceiro mundismo. Tudo por dinheiro e poder. Malditos os quem assim agem. AQUI É PALMEIRAS!!!

6 comentários:

  1. Boa!! Ta muito caro!! A inteira do melhor lugar do estádio tem q ser no máximo R$120... R$60 meia, o estádio vai bombar! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo Grego! Aí tbm é esperar Papai Noel e chegar Juliana Paes... até 250 pra central no Paulista, 300 no Brasileiro. Daí pra baixo. Ae sim.

      Excluir
  2. Galluzzi, qual seria a melhor forma de obrigarmos a rgt abrir os contratos do pay per view, e mostrar realmente quem é quem. Tem Palmeirense que a rgt inscreveu com flamenguista. Não é possível que nós somos o 8° colocado. Seria atravez de uma ação no Ministerio Publico, seria o caso do Paulo Nobre como presidente pedir uma auditoria? Isso é uma vergonha, é chamar nós de burros, idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado. To me perguntando isso até agora. Se bem que isso deve fazer parte dos planos da globosta em espanholizar o nosso futebol.
      É tão simples no cadastro coletar a informação do time em que se assina o ppv. Aí sairíamos das "estatísticas" e usaríamos dados reais, ou seja, sem margem de erro.

      Excluir
    2. Fratelli, é o clube que tem que fazer isso, se é do nosso interesse ainda mais deles. Mas isso não significa que tenhamos que ficar de braços cruzados... um jeito prático é localizar e-mail da emissora e replicar nos fóruns. O melhor dos mundos seria uma organização entre a torcida que fizesse algum barulho audível. Mas a mesma desunião que a gente reclama por haver lá dentro, existe aqui fora...

      Excluir
  3. Palmeiras 0 x 1 Ponte. Voltamos ao normal.

    ResponderExcluir