quinta-feira, 12 de março de 2015

Bora ganhar filé, meu Palmeiras!

Putaquelospariles, assim é complicado. Não engrenamos ainda em clássicos, daqui a pouco estamos que nem SBP – Terrível contra os insetos.

Haja paciência pra esperar o time ganhar consistência de jogo. O lance é que ainda não há aquele homem de referência, o meio campo que pegue a bola e dê cadência, calma, tranquilidade e proteção à jogada.

O Zé Roberto tem que ser esse homem pelo meio. Nem vou falar do Valdívia porque o imbróglio ali é cavernoso e nem sabemos se poderemos contar com ele ou não, já que agora no fim do tratamento é convocado pela porcaria da seleção chilena onde vai pra voltar estourado e colocar a culpa na infiltração. VTN OLHO DO C. O coitado do Furlan que investiu 30 e tals porcento no cidadão já deu a grana como perdida. Grande Valdívia. Tratado, vai lá, se estoura e volta vá.

E o Oswaldo tem que acertar essa defesa, essas laterais abertas demais, sem cobertura! A zaga não é ruim, mas num lance de maior categoria (que não é raro) se espatifam que nem jaca madura.

Sem esquecer que há muita coisa boa e melhorando. O ataque tem um belo desempenho, o Gabriel entra comendo grama, dá gosto de ver.

Mas time tem que jogar mais COESO, mais PRÓXIMO, correndo JUNTO, com coragem, inteligência, rapidez e VONTADE, muita VONTADE. Porra, essa torcida vem assistindo piaba há anos e anos e dando provas inequívocas de sua fidelidade.

Não é possível que o time não sinta, não capte esse desejo latente da torcida, de transformar esse novo momento do Palmeiras em conquistas definitivas. SEJAM esse novo Palmeiras em campo! SEJAM a vontade da torcida e CORRAM com o coração que vem da arquibancada, que vou te dizer, não é pequeno.

BORA GANHAR FILÉ, MEU PALMEIRAS!  

4 comentários:

  1. Ontem fomos engolidos pelo Santos. A derrota não foi surpresa, afinal de contas era um clássico, eu só não imaginei que veria, de novo, a frente da zaga tão exposta tendo no time Gabriel e Arouca. Nem acho que a culpa foi dos dois, mas os jogadores ficaram muito longe uns dos outros e abriram vários buracos no time por onde o Santos deitava e rolava.
    O que tava me irritando mesmo era a marcação do Lucas no Robinho, manja imã quando você tenda encostar dois pólos iguais e um repele o outro ? Então, parecia que eles estavam nessa situação, O Robinho vinha conduzindo a bola e empurrando o Lucas com pelo menos um metro e meio de distância na frente. Puta medo de encostar e dar o bote, se tomar o drible faz a falta porra !
    Tô tentando usar a cornetagem com parcimônia, afinal não dá pra jogar nas costas desse time os fracassos dos times anteriores mas, como você mesmo disse, haja paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcimônia? Ah... precisa não Julio... pode falar assim "VTNC esses arrombado do cacete tão pensando o q bando de comerdorme com medo de vencer!" ae sim... depois a gente alivia... rs.

      Realmente o Lucas tá uma porcaria tem que melhorar 200%. A cobertura d lateral tbm tá foda, o Gabriel ficou atrasado em vários lances, o Arouca ainda sentindo a camisa. E a zaga tbm parece que só funciona com ataque fraco. Categoria ali é faca quente na mateiga.

      O negócio é esperar o jogo contra o XV quando a gente volta aqui pra dizer que é todo mundo bom e joga bem... rs. Palmeirense vai virar esquizofrênico-bipolar. Isso que dá se apaixonar. Abs!

      Excluir
  2. Será que só eu estranhei, muito estranho, um jogador que nem entrou em campo este ano ainda ser convocado pela seleção de seu pais ?

    ResponderExcluir
  3. Não é estranho meu caro, é esquema mesmo. O Valdívia só quer se tratar no Palmeiras, jogar a Copa América pelo Chile e embracar pra algum lugar bem distante depois. Bem legal da parte dele isso.

    ResponderExcluir