quinta-feira, 30 de abril de 2015

À FINAL, RAPAZIADA!

FRATELLADA!!!! Lá vamos nós a mais uma final. AGUEEEENTA CORAÇÃO!!! Quem não estiver na frente da TV ou na frente do estádio ou mesmo na Vila, estará Torcendo do mesmo jeito. Impossível não contagiar.

Esse campeonato que já nos deu 2 alegrias imensas ao ganharmos 2 clássicos épicos, daqueles que entram pra história. Esse campeonato que pode ser muito mais do que um campeonato, ser um divisor de águas confirmando o caminho que o Palmeiras traçou lá atrás, ao eleger um cara jovem e corajoso pra sua presidência. Que cometeu seus erros mas recolocou o time entre os grandes.

Mas Palmeiras é essencialmente isso. De uma humanidade profunda, que erra, acerta, erra de novo, se empolga, se emociona e se apaixona. Não será diferente nesse domingo.

Depois de termos jogado uma suficientemente boa partida contra o simpático Sapaio Corrêa, com grande atuação do goleiro Jaílson, bom jogo do meia atacante Kelvin e oportunismo do Cristaldo, que salvou a pasmaceira. O restante ficou devendo até pela falta de entrosamento. Mas uma quantidade tão grande de passes errados não pode ser aceita assim.


Seja como for, um milhãozinho a mais pela bilheteria da partida de volta nunca é demais. E mantém o astral pro time da final, que é o que interessa agora. O time deve estar tranquilo pra domingo e tocar a bola com calma e atenção, muita atenção na marcação, a puxada de ataque é nossa.

Força, atitude, união e sabedoria nessa hora. Vamos que essa taça quer vir pra cá de novo. Todos juntos, misturados e alucinados VERDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário