quinta-feira, 9 de abril de 2015

As vezes o Palmeiras ronca

O que é que vamos comentar sobre essa porcaria de jogo contra o Ituano? Um empatezinho mequetrefe que só serviu pra ver que não adianta avaliar os “pratas” numa só partida, sabemos que João Pedro e Nathan jogam bem mais do que apresentaram ontem. Principalmente o Nathan que está voltando de recuperação. Os 2 tem muita qualidade e devem evoluir, é só questão de tempo, orientação e confiança.

Outro ponto, o Maikon Leite. PeloamordeDeus, chama quem um dia achou que ele poderia ser jogador de futebol e diz: SQN filhão! Putaquelospariles... e olha que não faltou chance.

Mas a melhor da noite foi o Valdívia – segundo palavras do Oswaldo – cansado. É compreensível que após tanto tempo sem atuar com regularidade e pós recuperação o sujeito ainda esteja com o fôlego se abrindo. Mas péraí... eu tenho 43 anos e corro 2h00 cazzo... futebol é diferente, lógico, mas guaradas as proporções, o mundo hoje é muito mimimi.

Bueno, melhor é apoiar e dizer “é isso aí time, vai que nóis tá atrás”, baixar a cabeça e ir em frente. Sabe quando você levanta de manhã e encara aquela criatura remelenta e inchada ao seu lado, mas que fazer o que, você ama né?... então, baixa cabeça e segue em frente que daqui pouco melhora.


O Palmeiras as vezes parece uma gordinha que arrota na mesa e ronca na cama. Tem horas que a gente fala: “o que fiz pra merecer isso?”. Mas depois você sai na balada e se diverte pacas com ela e acaba se acostumando com o ronco. O Palmeiras ontem roncou, mas tem muita balada pela frente.

3 comentários:

  1. Galluzzi,

    Naquele mar de jogadores medonhos de 2014 tivemos as gratas surpresas da base que seguraram o rojão PONTO. EM 2015 tudo mudou e esses da base podem ganhar experiência gradativa no time e não serem tachados como solução. Mesmo jogando bem em 2014 o Nathan cometeu diversas falhas como a de ontem. É um jogador para compor elenco. Renato e V Luiz acho jogadores de razoáveis para baixo. Acredito que desses apenas o João Pedro teria condiçoes de brigar por vaga nesse time atual.
    Lembram do Maurício Nascimento que brigou com o Obina? Era bom? Não....e hoje joga na Lazio e jogiu no Sporting Lisboa e era adorado. Temos que ter muita paciências.
    O David Braz saiu brigado e era considerado ótimo. Hoje é um zagueiro nota 5.
    A base tem que ser colocada aos poucos, treinando forte. Apostar no escuro é muito complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Douglas, no fim das contas é um Deus nos acuda. Se vc coloca rápido demais, a pressão queima o moleque. Se coloca muito aos poucos, o moleque se queima (e vai pra outro time, como fez o David). Num é fácil não... rs. Abs.

      Excluir
  2. Roberto Galluzzi,
    Eu penso que ficaria melhor se o título fosse : As vezes o Palmeiras acorda!
    Neste campeonato paulista que deveria servir de laboratório esta anta chamada Oswaldo Oliveira continua com as mesmas atitudes que o demitiram de outras equipes. Não se trata de cornetagem ou implicância mas este cara nunca assume os erros e sempre transfere culpas.
    Agora, na tentativa de escalar seus queridinhos, vai deixar Valdívia e Claiton Xavier no banco. Vai começar por se irritar com os repórteres que certamente irão questioná-lo por isto. Se ganhar vai contabilizar os créditos e se perder vai ser a mesma lengalenga de sempre.
    Este cara ainda vai acabar com os nossos sonhos de sermos campeões de alguma coisa enquanto ele for o treinador do Palmeiras.

    ResponderExcluir