quarta-feira, 15 de abril de 2015

Palmeiras x Central Globo de Itaquera

O jogo do Curica é assim: jogam com tranquilidade e confiança de quem tem um padrinho Lula e uma madrinha Global. E muito entrosamento. Pra fazer 1x0 e se fechar atrás explorando contra ataque. E usar a ansiedade do adversário. Confiança e tranquilidade pela paz com a torcida e com os resultados conseguidos. E num esquema bem definido, que não precisa mudar.

Nosso lance é não afobar e jogar com muita atenção, pois o adversário joga com passes rápidos no campo adversário. Não adianta sair dando bote desesperado, o negócio é cercar perto e fazer o passe sair picado, mastigado, buscando a retomada de bola na sequência.

O entrosamento Arouca e Gabriel é fundamental, bem com a qualidade na saída de bola do Robinho. Tentarão anular esse começo sempre que puderem, então o toque tem que ser rápido.

Conseguir um gol na frente muda toda história, mandando o adversário prum estilo diferente de jogo. Mas temos que lidar com ambas as circunstâncias. O mais importante é trabalhar com com o banco, E com a cabeça dos jogadores, mostrando quão importante é para o torcedor uma vitória nessa altura do campeonato.

Calma, serenidade e muita atenção. Marcação conjunta e ataque rápido. Quem correr menos que 10k nessa partida nem volta no ônibus. E vamoquevamo.

Golpe de Mestre II
O Nobre continua com a faca nos dentes nas negociações. Mais uma vez deixou claro publicamente que o Palmeiras tem interesse na renovação com o Valdívia e o mesmo acontece com o jogador.

Todos sabemos que pagar o valor que o pai do Valdívia considera justo é a falência de qualquer clube. Mas também reconhecemos sua importância. Falta só ele reconhecer o quanto o Palmeiras já fez e pagou por ele.  

7 comentários:

  1. Galluzzi,
    Se não tivermos alguém da familia Oliveira no apito imagino que esse jogo seja bem complicado para os dois times...será uma guerra, um detalhe para definir o jogo. É o jogo para alavancar a moral e resgatar de vez a auto estima do Palmeiras. Hoje temos jogadores que não são craques como os dos anos 90 mas vejo o pessoal com garra e determinação e acima de tudo VONTADE de jogar com a camisa do Palmeiras, coisa que nos ultimos anos estava difícil.

    Sobre a RGT CORINTHINS DE TV nada a declarar, é asqueroso. Agora no globo.com já tem várias matérias comparando a Arena deles com a nossa, estão falando em alavancar o Sócio torcedor deles e muitas matérias direcionadas ao extremo.

    Mas vamos lá, estou bem confiante pra domingo. Aposto num Cor 1 x 2 Pal com gol do Valdívia!!! Ia ser fodástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivermos algum Oliveira será complicado pros 2 times. Se o algum Oliveira passar a 5km de distância do estádio, será complicado só pra gente.... abs!

      Excluir
  2. Dae Galluzzi,
    Concordo com sua tese, o negócio é jogar fechadinho, usar contra eles o veneno que eles injetam nos outros, jogam feio (a não ser pra RGT e seus comentaristas) e conseguem resultado, é o umazerismo, às vezes conseguem algo a mais quando o adversário é muito mais fraco, por isso, paciência e tiro certeiro. Vamo que vamo VERDÃO!

    PALMEIRAS TE CARREGO NA ALMA!

    Carlinhos

    ResponderExcluir
  3. Domingo marcará a primeira vitória do Verdão no Galinhão. A primeira de muitas.

    ResponderExcluir
  4. Palmeiras te AMOOOOOO!
    CHUPA GALINHAGA E RGT!!
    VÃO TEM QUE ENGOLIR!!

    ResponderExcluir
  5. Chupaaaaaaaaá!
    Desclassificado!!
    Galinhas arena é nossa!

    ResponderExcluir
  6. JÁ ERA ITAQUEEEEEERAAAAAAA!!!!! hahaaaaaa!!!!! PALMEIRAS, AQUI É PALMEIRAS PORRA!!!!!!!!! LOS DESTRUIDORES DE GAMBAZITOS. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA GROBO. CHUUUUPA NETO, SEU FELADAPOTCHA!!! Palmeiras vira página. Palmeiras impressiona, faz o que ninguém consegue. Com superação, sem lateral esquerda, sem favoritismo, sem soberba. Com muito trabalho nóis vai lá e... é foda demais. PALMEIRAS!!!!

    ResponderExcluir