quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vai pro meio Zé!

Ae sim hein! Oswald's manda Zé pro meio e nóis se arruma. Ouça a voz da torcida e não se darás mal! Sampaio Corrêa né? Simpático Sampaio, com seu massagista Marley Cambalhota, conseguiu seu momento pole position no primeiro tempo, abrindo o placar e obrigando o Palmeiras a correr atrás.

Segundo tempo outro jogo. Chamada do Oswaldo no vestiário? Entrada do Robinho? Vergonha na cara? Um pouco de tudo. Mas a entrada do lateral esquerdo Egídio, que empurrou o Zé pro meio, foi o destaque do jogo. Lucas também está muito bem na lateral direita. A defesa ainda está queijo suíço, entrosamento alí não tá fácil não. Fosse outro time o Prass teria sofrido muito mais.

Victor Hugo é bom, mas conseguiu ser entortado pelo atacante do Sampaio. O Amaral, que entrou pra fortalecer a volância não ajudou muito.Wellington sempre entra pra um jogo isolado e não consegue desempenhar 100%. Só uma zaga titular – com o entrosamento que ela traz - pode nos salvar. 


Na frente também, o Dudu ainda está achando seu espaço, o mesmo com Rafael Marques. O Leandro não contribuiu muito mas hoje temos opções. Cristaldo sempre ajuda, chama o jogo e finaliza. O Kelvin driblador tem se mostrado uma ótima contratação. E temos que considerar a ausência do Cleiton, Valdívia, Gabriel Jesus.

Resumo da Ópera, tem muito o que melhorar (haja trampo Oswalds) mas o time parece disposto em campo e capaz de evoluir. Embriagados de emoção analisamos tudo de forma instantânea, mas só o tempo dirá quem vai ou quem fica. Titulares em campo, padrão de jogo e resultados, tudo exige tempo. Bora trabalhar treinador! VAMOPALMEIRAS!

2 comentários:

  1. Galluzzi, bom dia.

    Não gostei muito do que vi no primeiro tempo e não entendi o que o Oswaldo quis fazer... o time não criava nada efetivo e se deixou dominar pelo Sampaio Correia??? Nada contra o time adversário, mas por favor, né!?!? Com um time mais parecido com a formação "padrão" do Palmeiras no segundo tempo é que o time cresceu no jogo. Não entendo essa mania de não manter o padrão de jogo... definitivamente não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq o Oswaldo ainda busca esse padrão Cláudio. Com um novo lateral esquerdo ele pode testar o Zé no meio e teve uma boa surpresa. Na zaga o titular era o Tobio mas se machucou. A mudança compromete o entrosamento e dupla agora pode ser Hugo e Ramos. O meio ainda não foi definido por conta do Valdívia e a frente tbm não está fechada pois jogamos com Leandro, Gabriel e Cristaldo. Ou seja, haja tempo pra acertar o melhor time. E paciência da gente! rss. abs.

      Excluir