terça-feira, 16 de junho de 2015

A "real" da grama Torres

A empresa que administra o Allianz Parque chama-se Real Arenas, criada pela Wtorre. Só que essa PORCARIA de empresa deve até as calças e por isso não tem dinheiro pra pagar uma manutenção decente. Por isso o pasto em que jogamos. Simples assim...

NÓS torcedores deveríamos ter o mínimo de coerência e PROTESTAR!!! A gente protesta contra ingresso, contra jogador, contra técnico contra tudo. Mas contra o que realmente devemos, nos calamos!!!

HEI, W SEI LÁ O QUE TORRES!!!! VÁ PRO INFERNO!!!! E LEVE SUA EMPRESINHA MEQUETREFE FALIDA JUNTO!!!!

Antes que qualquer um aqui nascesse, que os pais, que os avós... já existia o Parque Antártica e seu SAGRADO GRAMADO. Aí vem um lixo administrativo e destrói tudo? Vãoprodiaboqueoscarreguem isso sim!!!!

PROTESTO VEEMENTE! Entulham de show e eventos e depois não sabem como (e nem tem dinheiro) pra pagar manutenção!!!!

TORRES:, ou você fica pianinho e cuida muitíssimo bem de seu pote de ouro ou a torcida palmeirense vai ESCULHAMBAR sua imagem. Pode esperar.

3 comentários:

  1. Boa amigo! Gramado lamentável! W-seilá o q! Arruma logo Saporraaa!! Abs

    ResponderExcluir
  2. Será que o gramado ta incluso no pacote da administração (cara) nos dias de jogos? Se for, ta aí uma bela desculpa para que o Palmeiras entre na justiça para corrigir essa palhaçada e tomar frente na escolha da nova administradora para os jogos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo incluso nos 30 anos que teremos que ceder pra shows, espetáculos, festa de formatura. Senão protestarmos é 30 anos de off-road soccer.

      Excluir