segunda-feira, 8 de junho de 2015

Lá vem mais um, descendo a ladeira...

Não gostamos de troca de treinador. Não queremos troca de treinador. Ms nesse momento em que vemos o time perder de outros com qualidade técnica muito aquém do que formamos pra essa temporada, só um pensamento nos consola: a culpa é do Oswaldo. A culpa tem que ser do Oswaldo.

Essa é a cabeça do torcedor e sinceramente, de qualquer um que invista 45milhones pra montar um time e assistí-lo numa atuação medonha. Não acho que o Oswaldo seja certo ou errado. Sei que resultado a curto prazo é uma ilusnisso rside ão, mas dentro do contexto é difícil segurar. Explode Oswaldão.

O time não tem o mínimo de domínio de meio campo. A defesa se expõe desnecessariamente e o ataque... bem, quisera tivéssemos um. Pra completar, estou pra ver uma partida que consigamos vencer com essa LD Airton. Acelera Airton! Pra fora daqui!...

Que me perdoem os contemporizadores. É lógico que a vontade agora é mandar o Oswaldo pra PQP, na ilusão – a mais vã das ilusões – de que uma troca pode nos livrar de mais um Brasileiro lutando na parte debaixo da tabela. Mas a triste verdade é que nisso reside mais sonho do que verdade prática.

Troca esse meio campo, entra com Robinho e Cleiton, mudando também o ataque com Rafael e Cristaldo ou o recém-contratado Alecsandro. Volta com o Allione, testa o Leandro, faz algo. Só não me peçam paciência...

2 comentários:

  1. Fala Galluzzi!!!

    Essa história do meio de campo é mais uma que não entendo... trouxemos tantos reforços para este setor e continua parecendo não ter função, além de marcação. Os times que me lembro que se dão melhor em um jogo, normalmente são aqueles que tem posse inteligente de bola e embora tenhamos contratado diversos jogadores com essa característica continuamos a não ter um bom meio de campo. Aí vem a pergunta, quem é o (ir)responsável??? É do Alexandre Matos que contratou só perna de pau, do técnico que não sabe utilizar os recursos que tem ou do presidente Paulo Nobre que é responsável pela contratação dos dois???

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio... tem uma questão que eu também não entendo... é uma questão chamada Palmeiras...

      Excluir