segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rezar, torcer e trabalhar.

Fratellada, irmãos de coração... o que dizer após mais uma derrota? Vai melhorar. Ah tá... estamos nessa há muito tempo. Mas pelo menos quem assistiu a entrevista do novo treinador (é melhor nem dizer o nome, chama logo tudo de treinador pra não ficar trocando nome a cada 6 meses), viu que ele foi sincero e não poupou o time de observações pontuais sobre os problemas que nos cercam.

Falta de criação é só um detalhe dessa mixórdia (essa é véia), dessa muvuca tática que só termina em chutão. Mas tem coisa boa... o Dudu está empenhado em chamar o jogo. O Rafael Marques pode não ter jogado aquela partida, mas o goleiro adversário também teve trabalho e salvou os caras.


Por mais que a gente reclame e fique inconformado, não há o que fazer agora, além de falar pouco e trabalhar muito. Dá espaço e tempo pro treinador e pronto. Ok, não temos um Dream Team? Mas quantos Campeões precisaram de “Dream Teams” pra sua conquista? Não precisa... precia ter o time suficiente, ajeitado, entrosado, que conversa e se conhece em campo. E pra isso, só mesmo o tempo, infelizmente.

Temos um bom time. Poucos times no Brasil tiveram a chance de montar um elenco novo, quase a dedo. Uma diretoria e comissão técnica vitoriosa. Não adianta nada reclamar. Agora é rezar, torcer e trabalhar. VAMOSPALMEIRAS!!!!!

2 comentários:

  1. Galluzzão vei de guerra. Falar o que? É esse maledeto futebol que ta no sangue e não sai nem com transfusão. Ja tentei durmir em horario de jogo do Palmeiras só pra não assistir, arrumei outros programas. Me envolvi em assistir campeonato de golf na TV. Filmes antigos etc. Não adianta, não queria dizer mais nosso time ta uma merda. A seleção ta uma merda. Cara. falar o que? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esquece PG, daqui a pouco vc estará no crochê... rs. Pega a cerva, encarar de frente e seja o que Deus e nossa capacidade permitir! Abs!

    ResponderExcluir