segunda-feira, 6 de julho de 2015

Alô... parte de cima da tabela!

Time forte não é só aquele que tem cacife pra contratar, mas aquele que consegue manter suas peças, sem se desfazer seu grupo antes dos resultados. Pois essa semana já ouvimos que haveria sondagem em cima do Rafael Marques.

Contra a Ponte Preta fez mais um jogo excelente. Tem ótima visão de meio campo e mostra que além de finalizar pode arranjar belas assistências. Que o diga Dudu, que no primeiro tempo saiu de campo dando uma declaração que poderia ser mal interpretada (de que estava na hora do Rafael servir também), mas ao fim do jogo, por uma boa orientação, apareceu junto ao Rafael naquela rasgação habitué. Ae sim.



Como todos sabemos, as luzes do holofote queimam quem à elas fica exposto exposto muito tempo. Então ninguém precisa se preocupar agora com “ponta da tabela” e sim consolidar o padrão de jogo que parece finalmente estar ganhando corpo, após 3 vitórias seguidas.

Hoje no campeonato quem está de favorito é Atlético-MG, também o Grêmio, que trocou de treinador e está embalado. Daqui de perto tem o pessoal de Itaquera, ainda bombados pela audiência platinada. Restante é tudo uma muvuca. Sobre o Sport evito comentar enquanto não estivermos no 2º turno. Sabem como é né... campeonato brasileiro é essa beleza, onde tudo pode acontecer... ainda mais se um Framengo da vida resolve “cair”... é só rolar uma “portuguesada” que tudo se ageita.

O importante é que a partir de agora, Palmeiras só na parte de cima da tabela... chega de deserto! SENSACIONAL PALMEIRAS!!!!

6 comentários:

  1. È engraçado como a gente ainda fica com o pé atrás, o botão do "eu acredito" ainda fica meio preso, mas tá muito legal curtir essa fase, ainda mais quando a gente vê os principais adversários, símbolos da boa gestão, descendo pelo ralo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que o futebol se tornou algo bem difícil de tocar, pq os clubes se veem obrigados a gastar tubos e muitas vezes não conseguem o retorno... todo mundo malha os dirigentes como se fossem antas ou raposas... em nenhum lugar o provérbio "do lado de fora é tudo mais fácil" se aplica tão bem. Tivemos é sorte de ter um presidente com a condições e coragem de fazer o que o Paulo Nobre fez...

      Excluir
  2. Caro Galluzi,
    Ano passado ficava rezando para o palmeiras se safar logo do rebaixamento, para poder planejar logo esse ano de 2015. Tinha a ctz que esse momento de prosperidade chegaria. Ainda não ganhamos nada, e talvez não ganhamos título agora; mas uma coisa é certa: logo que o Paulo nobre assumiu ele falou que seu projeto era reerguer o palmeiras através de seu torcedor, "copiar" o Borussia Dortmund no sócio torcedor e com o Alianz, obter rentabilidade que perpetuará o palmeiras com o gigante do Brasil. A bonança está apenas começando........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Madila... a força do sócio-torcedor é a medida mais justa da paixão de uma torcida por seu time. É aí que realmente se mostra quem é quem, não nessas "pesquisas" encomendadas... e nesse campo a gente ARREBENTA e o restante paga pau forte. Nós somos o Palmeiras. Abs!!!

      Excluir
  3. Fico feliz de ter mordido a língua (rsrs). Esse time tá jogando muito bem, vamos brigar pelo topo dessa vez! Iuhuuuuuuu!!!

    Pra fechar com chave de ouro, o Valdivia tinha que renovar com o Verdão e não precisar mais ficar no departamento médico.

    Certeza de libertadores pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, a era Valdívia, definitivamente, já era. O melhor de sua carreira já foi, pelo menos tivemos o prazer de vê-la aqui. Mais vale um grupo forte do que um craque de vidro. ABs!!!

      Excluir