quinta-feira, 2 de julho de 2015

Uma ilha de prosperidade em meio a crise.

Fratelada do coração... falem a verdade, é um tesão torcer pelo Palmeiras não é? Desculpem o termo chulo, mas é do caiáio... digo assim, passamos provações indizíveis. Vivemos na mais humana e incerta condição. O perrengue nacional é explícito mas o Palmeiras, fazendo a lição de casa, mais uma vez serve de referência, de luz a ser seguida pelos demais.

Boquiabertos, torcedores rivais invejam a pujança financeira palestrina, que vem tanto da diretoria quanto das arquibancadas e do Avanti. Em plena crise financeira o Palmeiras é uma ilha de prosperidade. Não somos árabes pra queimar dinheiro, mas que o palmeirensse se orgulha da força que proporciona ao seu time, se orgulha.

O que vimos ontem contra a Chapecoense (que estava na frente na tabela)? Opções táticas oriundas de uma grande safra de contratações. O meio campo se vira bem sem Zé Roberto ou Cleiton Xavier e eles viram opções valiosas no decorrer da partida. E o Cristaldo? Rindo de orelha a orelha, será que está preocupado em não entrar como titular? E ainda temos ataque novo. E mais zagueiro chegando... pras cabeças, é pra onde vamos!!!



Melhor que isso é ver o time com 2 grandes laterais. Há quanto não tínhamos isso? 2 laterais bons, Lucas e Egídio. Agora sim! A zaga vacila, sim, ainda... mas é só o Ramos não largar a posição que o negócio melhora . Na volância? Pô Gabriel e Arouca representam, hein. O Arouca ainda patina um pouco, mas está se esforçando pacas. E o Gabriel, o que falar? Vixe, o moleque arrebenta na contenção!

E o ataque? Bem, o ataque ainda será melhor formado, mas que diz mal do Marques? Impossível... o Dudu é que está achando seu lugar aos poucos e pode revezar com os novos de ataque (Alecssandro e Barrios). Ou seja, além de um bom time, temos ótimas opções. Se esse time se mantiver unido, fratellada... fim de ano será bonito. Pra isso, não nos preocupemos com a liderança do campeonato, que traz muito holofote. E holofote queima. O importante é ficar no bolo... e disparar na hora certa. BORAPALMEIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário