quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pés no chão e bola na rede!

Mas esse Marcelo é bom mesmo hein? O que é que ele fez com o Dudu, rapaz? O moleque reencontrou seu futebol tá rindo de orelha à orelha com sua dupla com o Marques. E aí entra o Kelvin pra infernizar o coreto de vez. Esse trio é de lascar o adversário! Dá gosto de ver esse ataque!

Palmeiras! Palmeiras! Palmeiras! 3X pra confirmar. Por exemplo: o que o time do Atlético-MG está colhendo hoje é um fruto da qualidade da administração dos últimos anos, que conseguiu engajar o time com a torcida e contratar as pessoas certas. É exatamente o rumo que o Palmeiras toma, depois de anos e anos de sofrimento e coadjuvância.

Finalmente o time tem 2 laterais boas (Lucas e Egídio). Uma Victorzada na defesa que impõe respeito, escoltada pelo incansável Gabriel, dos melhores volantes que já tivemos por aqui em muito tempo e o Arouca, que apesar do começo inconsistente, ganhou confiança e volume de jogo, alinado marcação e saída de jogo. Ainda precisamos arrumar a cobertura das laterais, ainda existem falhas grandes, mas não se pode resolver tudo de uma vez...



E pra frente o jogo se encontrou definitivamente, com a definição de saída do Valdívia, que pairava como um peso sobre o elenco. Com todo respeito aos méritos de um baita jogador, sua era já era e o time vai bem sem ela, obrigado!

Temos peças pra reposição. Sai o Zé Roberto entra o Kelvin (como ainda temos Allione), sai o Leandro Pereira entra o iluminado Cristaldo, o “não titular” que não está nem aí pa isso, só sabe fazer seus gols! Ae sim, temos time! Protagonistas, como as estatísticas mostram!

Não sei o que é mais bonito... a raça e vontade que o time vem mostrando em campo ou o apoio maciço da torcida, que enche as burras do clube com públicos vultosos e arrecadações de fazer qualquer dirigente virar manteiga. Pois é caro Nobilis, curta seu momento pois se tem alguém que fez isso acontecer foi tu meu filho... é nóis da torcida né, que pagamos a conta no final. Tudo bem... PALMEIRASANIMAL!!!!

4 comentários:

  1. Grande Marcelo Oliveira ! Colocou o Kelvin na hora certa, já tava vendo a hora do Avaí empatar o jogo. Eu já tava esbravejando...Marcelo arruma essa defesa ! Ai o cara coloca mais um atacante e resolve o problema da defesa...lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo gostar desse troca troca de treinadores, mas GRAÇAS AO BOM DEUS QUE EU ESTAVA ERRADO. O Marcelo Oliveira é muito bom. Duvido que o Oswaldo teria acumulado tão bons resultados nestes últimos jogos como o MO. E vc falou tudo Julio, o cara corrigiu a defesa colocando o time pra atacar. É assim que tem que ser, é assim que tem que ser em casa, aos olhos do torcedor.

      Excluir
  2. Agora sim ta começando a dar liga, o time terminou teoricamente com 4 atacantes (Dudu, R.Marques, Cristaldo e Kelvin), 4,2,4 co o a muito não se via. Só para caracterizar a diferença o Gilson Kleina que conhecemos bem facilitou a nossa vida. No momento mais crítico quando o Avaí veio pra cima ele tirou o centro avante Willians que tava dando um trabalho danado e trocou por outro pior, a resposta do MO foi tirar um meia Zé Roberto e colocar o Kelvin, mais um atacante mesmo com o time vencendo. Ai o o GK abriu o manual dos técnicos e colocou um volante jogando de meia "para reforçar". Pronto acabou o jogo. Fizemos o 2º o 3º e 4º gol. Essa é a diferença.

    ResponderExcluir