segunda-feira, 27 de julho de 2015

Terão que nos publicar!

Quem aqui não se lembra do Zagalo, naquele tom histriônico dizendo: “vão ter que me engolir!”. À parte do tom caricato, tomamos emprestada a frase do Velho Lobo pra lançar na cara da veículos impren$inha que coorporativamente boicotam notícias do Palmeiras. Negar o Palmeiras é negar a realidade.

Enquanto 90% dos clubes brasileiros pedem “peloamordeDeus” o Palmeiras dá a volta por cima e mostra como se faz. Atravessa desertos e chega ao outro lado com fôlego pra correr. Assim foi e assim será!

Graças a um presidente que teve condições e culhão pra fazer o que (creio eu) nenhum presidente, nunca, teve a capacidade de fazer (bancar R$100 milhões de empréstimo em seu nome), e a sua maravilhosa, única e gigantesca torcida que enche os cofres do clube, o Palmeiras hoje é pra quem os times pagam pau.


O time está jogando bem, evoluindo. 1 x 4 no zicadíssimo Vasco da Gama  não deve nos iludir com perfeição. O meio campo ainda precisa de criatividade, as laterais da cobertura certa. Mas dizer que não está evoluindo e ganhando padrão seria negar o óbvio.

Marcelo Oliveira navega em águas de um verde mar, com grande confiança e assertividade. Sabe o que quer e como transmitir isso. E o time, após troca de seu 10 que convergia atenções, forma um conjunto coeso e participativo. Muito bom, excelente!

Círculo Virtuoso é a fase que vamos encampar. Depois de um resultado desse que público esperamos na próxima partida? Corto a mão fora se não tivermos 35.000 no Palestra na próxima partida contra o Atlético-PR. A motivação está no teto!

PALMEIRAS, amore mio!. Atravessamos períodos catastróficos juntos. E tantos outros passaremos se assim for necessário. Mas agora é hora e deixar isso pra trás e colher o que, com lágrimas e muito suor, plantamos. PALMEIRAS, SEGUE NA FRENTE POIS É TUA ESSA VITÓRIA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário