segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Até onde podemos chegar?

Título? Semana passada era a cantoria. Hoje? Libertadores... ainda que na bacia das almas.

Com esse meio campo não dá. MUDANÇA JÁ.

Que seja Robinho de segundo volante, Barrios e Rafael no meio, municiando Cristaldo e Gabriel Jesus ou mesmo o Kelvin.

Mas desse jeito tá osso. Com toda consideração possível ao Dudu e ao Leandro Pererira, eles não estão conseguindo fazer o jogo fluir. Posso estar errado, mas é só uma visão.

E a defesa? Ah... a defesa. As Avenida Laterais não podem continuar abertas! E o Arouca que vem mostrando muita disposição pode assumir de vez o lugar do Gabriel.

Derrota é foda... a gente descabma prum “peloamorDeus alguém salva a criança!” que é de dar pena. Efeitos colaterais da paixão. Palmeiras é assim.

Agora temos jogo na quarta e pouco tempo pra algo além de uma boa conversa com o elenco. Mas suficiente pras mudanças.

Guarda Federal
Devemos registrar, simplesmente RIDÍCULA a posição da Polícia Mineira que colocou ½ dúzia de encassetados pra assistir o jogo ao lado do visitante. Que belo país é esse, meu Deus. 3º Mundo Forever, a caminho da República das Bananas.

PROTESTO CONTRA TORRE
E falando em BANANA, o mínimo que nossa torcida pode fazer é defender NOSSO estádio, que está virando o caça-níquel do Torre, aplicado que está em tentar proibir todo esquema de descontos do Avanti pra poder lucrar mais. É o cúmulo da calhordice financeira, da usura lucrativa!

Ninguém nega direito ao uso do nosso SOLO SAGRADO, mas querer prejudicar o clube e torcida pra lucrar mais com isso é a MAIOR FILHADAPUTICE QUE JÁ VI ALGUÉM QUERER FAZER COM O PALMEIRAS. E olha que já vimos muita sacanagem!

É inacreditavel.. esse Torres nos entregou o estádio diferente do projeto (pra economizar), sem acabamento nenhum, não coloca nem símbolo, se aproveitou de cada brecha contratual pra ganhar o que puder e vai ficar 30 anos torcendo o punhal na gente. Desculpem o palavreado, mas aqui quem fala é uma pessoa que frequenta o Palestra há mais de 30 anos e o considera sua segunda casa. Que agora está alugada pum cara que só visa o lucro máximo.

A TORCIDA PALMEIRENSE TEM QUE SE MANIFESTAR CONTRA ISSO!!!

PALMEIRAS!!!!! AVANTI TORCIDA!!!!! NOSSA CASA NÃO É O CAÇA-NÍQUEL ALHEIO!!!!

6 comentários:

  1. Fala Galluzzi, blz? Então, eu acho que o Dudu jogou bem! O cara corre, marca, ataca... bom jogador! O Palmeiras não merecia ter perdido... Mas perdeu por conta do Amaral, Leandro Almeida e Cleiton Xavier... Esses nao tem condições, na minha opinião... Não podem ser titulares... Mas acho que ainda dá! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grego.... tbm concordo que os citados ficaram abaixo do esperado. O Dudu está se esforçando mas falta algo a mais pra por a redonda pra dentro. O Amaral definitivamente não tem tamanho pra ser primeiro volante, teria que ser menor pra ter mais velocidade. O que não pode é haver receio de se mexer no time pra conseguir a melhor formação.

      Excluir
  2. Espero que após lotar o Parque domingo a torcida vá em peso pra Paulista também. Avanti Palestra, fora PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apartidário, todos roubam do mesmo jeito. Como os anarquistas sempre disseram, o problema é o SISTEMA. Abraço...

      Excluir
  3. Galluzzi boa tarde,
    Essa conversa do mago com o spfw é séria ou só birra para o PN??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Birra e vontade de não ser esquecido, o que já está acontecendo. Abs!

      Excluir