quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desesperar jamais. Temos a solução!

Pessoal, eu poderia vir aqui como qualquer outro periodista e descabelar as críticas em cima do Palmeiras. Mas como nosso amor pelo time vai além do aproveitamento das circunstâncias, vamos logo ao que interessa: a solução. Sem mimimi, sem fom fom fom. Na lata, direto e reto:

O que precisamos pra voltar a vencer:

Tempo. Sem tempo e paciência não conseguiremos nada;
Rafael Marques não é meio campo, mas atacante;
A zaga é dos Vítors com visita eventual do Jackson.
As laterais devem subir só na boa, com certeza de cobertura.
O meio campo tem que ficar com Arouca, Robinho, Dudu (cadê o Allione?) e Barrios
No ataque Rafael Marques e Cristaldo ou Gabriel Jesus.

Pronto. Põe esse time pra jogar e espera que o resultado positivo vem.

Marcelo, fique tranquilo. Confiamos no seu trabalho, pode por a mão na massa que a gente segura na paixão. As vitórias virão, desesperar jamais. Torcida unida, família Palmeiras é agora que quero te ver.

4 comentários:

  1. Prezado Blogueiro, 3 perguntas: 1) viu o penalti não assinalado contra as galinhas domingo?; 2) viu o penalti marcado a favor das galinhas ontem?; 3) ainda vale a pena acompanhar o futebol brasileiro?

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo. Primeiro que chamar de "blogueiro" já avacalha. Blogueiro é quem vive de blog e aqui é só um palmeirense escrevendo sobre o time.

    Segundo: vc acha que depois de ver o Palmeiras perder eu ainda iria assistir jogo de gambá? Eu quero que essa porra se exploda meu amigo! Agora, se vc está falando sobre HONESTIDADE dentro do futebol, esquece... isso não existe há muito tempo. Ainda mais com o time do "povo" da Zona Leste abraçado à política (com seu sapo propaganda) e à quem realmente manda nessa porra toda, que é a Vênus Platinada. Ou seja, é nóis contra o IMPÉRIO DO MAL... mas aí, isso é algo novo? Na boa, não preciso de "mais um pênalti" pra me convencer disso. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Galluzzi, Ontem mostrou que o técnico é bom, sabe mexer com o time, mas os jogadores estão de salto alto e todos mereciam umas cintadas. Mostrou tambem que o MO é turrão igual ao Tele com que jogou, ele impaca com algumas malas e acaba se prejudicando e prejudicando o time, e ao mesmo tempo esquece alguns jogadores. Cadê o zé Roberto? nem meio tempo? Porque não experimentar o Mouche que está babando de vontade? Porque insistir com o Leandro Almeida? mas tudo bem.
    Quanto ao Allione, ainda se recupera como todos os que se machucam e somem no DP, todo ano tem algum ou alguns com graves lesões. O DP é um mistério.
    Entendi que o amigo anonimo quis dizer, embora eu não assista e procure não ouvir nada dos gambas. Ta cheirando sim sim título arrumado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se está arrumado PG, mas que existe FACILITAÇÃO pro Curintcha por sua ligação com o governo, Lula e Caixa Econômica, isso é notório.

      Quanto ao treinador, tá testando o Leandro Almeida pq qqer contratado precisa de uma sequência mínima pra mostrar seu futebol. E nossa paciência terá sempre 1/10 desse tempo... rs. Abs!

      Excluir