quinta-feira, 27 de agosto de 2015

E então vimos Jesus.

Ae sim! Apresentação de gala sela nossa classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A bem da verdade a apresentação foi ok, estrondoso mesmo foram os passos de Jesus em campo.

O que foi aquele passe no primeiro gol? O que foi aquele sem pulo no segundo? E o que foi a tirada pra dançar em cima do Fábio, um ótimo goleiro? Sensacionais isso é o que foram!!!

É lógico que a impren$inha não perderia a chance. Ao abordar o garoto já foram logo enfiando que 70% dos valor do moleque é do empresário e tals... depois ainda reclamam do mercenarismo! Eles próprios incendeiam isso!!! Malditos, informação é nada. Vender é tudo... maledettos.

Mas isso é migalha de pão. A mídia Palestrina está aqui pra dizer em alto e bom tom. É NOSSO!!! Tô vendo esse muleke no Libertas ano que vem, vixe maria, vai pras cabeças.

Agora o importante épor o pé no chão e destacar a força do ELENCO. Isso sim, poque ficar nessa de salientar um ou outro só desarmoniza o grupo. Bora fechar esse padrão de jogo Marcelo! Bora pro círculo virtuoso! UNIÃO, FAMÍLIA!!!



4 comentários:

  1. Bom dia Galluzzi e amigos! Ah, como é bom ver o Palmeiras se impondo na casa do adversário como há muito não via. Acho que estou ainda com um certo complexo de inferioridade devido às péssimas temporadas que o Palmeiras fez em anos anteriores, pois confesso que me peguei várias vezes, durante o segundo tempo, com frio na espinha quando o Cruzeiro descia pro ataque. O JOGO TAVA GANHO POMBAS!!!
    Acho que o Marcelo encontrou a formação de ataque ideal para jogos com situações de contra-ataque. Alguns problemas para serem resolvidos na defesa e a volta de pelo menos um dos volantes titulares deixarão nossa defesa mais estável.
    No mais, é dar sequência pro Jesus que ele tá com confiança!!!
    Vamo Verdão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Franco! Cara, eu ainda acho que o Rafael Marques deveria fazer a frente com o Gabriel. Pense nas melhores jogadas dele e o que vem à cabeça? Gol, e de cabeça. Manda ele pra centroavante que ele se encontraria e viraria artilheiro. Abs!

      Excluir
  2. Galluzzi, a tal da Fabiola do Sportv é uma idiota, que comentário besta sobre os 70% do passe. Ela vai falar isso de todo jogador que for entrevistar? Ô imprensinha medíocre!!! No mais, boa formação, só não pode perder tantas oportunidades de matar o adversário, certo Barrios? Mas estamos no caminho certo. Saudações palestrinas!! 101 anos de alegrias, tristezas, mas sempre palestra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Paladino, que honra recebê-lo em nosso humilde kafofo. Na verdade vos digo: conversava outro dia com um amigo jornalista que saiu com essa: o jornalista quer dar notícia. Mas precisa antes vender. E quando a ética é soterrada pelo dinheiro, vemos esse jornalismo "polêmica", que atrai mas não informa. Sobre o Barrios, tbm concordo, precisa de mais velocidade. Valeu, abs!

      Excluir