segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feroz disputa pelo G4

Já que esse campeonato parece mesmo armado pro Consórcio “GloborinthiansPT – Só o povão me salva”, seguimos nossa sincera toada na disputa feroz pela vaga na Libertas2016.

É bem gostoso ouvir depois de uma vitória “Palmeiras tira São Paulo do G4”. Só que o importante é lá no fim do ano. Temos que fazer nosso 2016 agora!

Mas é o seguinte: banquinho pro Barrios. Qualé paraguaçú, você está no Palmeiras filhão, perde gol assim não pode não. Vai pro banco e só volte quando estiver correndo e não trotando. Baixa bola, toma consciência e ache seu futebol que não é barato não.

Outra bagunça está nas laterais. Egídio meu filho. Joga na segurança! Senão vai virar Perdídio. O JP é moleque tem desconto. Mas o legal foi ver o Zé Roberto retomando seu melhor futebol com desarmes incríveis e jogando (bem!) em duas posições na mesma partida.

Boa notícia o Robinho admitindo publicamente que o time relaxou e precisava mesmo de uma chada do treinador. Ainda bem que você admite né Robinho, pois és um dos que precisa reencontrar seu futebol que não é pequeno.

Destaque final pra torcida que além de comparecer ainda teve a postura de não vaiar o Egídio em sua saída, (pelo menos a parte consciente dela) preferindo os aplausos construtivos às vaias destrutivas. É assim que se faz uma parceria sólida e comprometida.

A grande verdade é que estamos contruindo o time hoje pro ano que vem. Por isso precisamos de paciência, força e muita paixão. É nossa sina... é nosso Palmeiras. É nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário