segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Palmeiras superação! Impren$inha 7x1 só vê erros do adversário

AHHHH FRATELLADA... fratellada do coração. Como é bom torcer prum time que é uma verdadeira NAÇÃO. Sim, pois assistir a torcida cantando o Hino Nacional Palmeirense a plenos pulmões é a certeza de uma coletividade que compartilha VALORES comuns, de honestidade, de trabalho, luta e conquista com as próprias mãos.

Aí o Palmeiras que beira o G4 vai lá, conquista uma vitória maiúscula, com virada em cima de virada, numa superação que era tudo que o torcedor queria ver, e a impren$inha 7x1, eterna lambe-lambe de tudo que for popularesco enxerga o quê? Que o adversário errou muito, que teve pênalti a favor e o que mais puder  pra aliviar a dor do povão, que lhe sustenta.



PALMEIRAS FOI IMPERIOSO! O Alecssandro ACORDOU em pela partida, após ouvir os cantos de “Cristaldo!” por parte da torcida. O Dudu FINALMENTE fez sua melhor partida pelo Palmeiras, jogando mais incisivo na área. O Arouca está se desdobrando e mostrando incrível versatilidade ao assumir de vez a volância de contenção (bola cantada!). O Cleiton FINALMENTE respirou um pouco dos ares de tranquilidade e confiança.

O que aconteceu com o Robinho era previsível. Já vinha de fracas atuações nas útimas partidas. Mas atenção, sem essa de avacalhar com ele, um ótimo jogador que está numa fase ruim. Mas tenho certeza que vai se superar, pois nosso Marcellus vai corrigir o que lhe faltou nessas últimas partidas.Assim como fez o Dudu, uma injeção de CORAGEM e OFENSIVIDADE devem ajudar o Robinho.

Horário de 11h00 estava ótimo, até que o ar secou e o sol esquentou a parada. Um horário muito bem aceito pela torcida, mas rejeitado pelo time. Que prevaleça a vontade DO TIME.

Finalizando, nossa defesa tem um sei lá o quê de criança de 6 anos perdida na feira do fim de semana. Aquele olhar desesperado de “pra onde eu vou, o que que eu faço?”. Temos que intensificar o trabalho nesse setor, forte. Senão esquece, não funciona. Contra times minimamente mais fortes do que o último, que está na 13ª posição, a casa desmorona. Ou arruma isso ou até a vaga na Libertas será muito difícil.

Mas não há tempo pra ficar pensando nisso agora. No meio da maratona, e agora é Cruzeiro pela frente. O que será será e o que pudermos, conquistaremos!

4 comentários:

  1. Galluzzi, ontem a noite assisti "rapidamente" alguns programas esportivos, e fiquei primeiro enojado e segundo zangado comigo mesmo por ter perdido meu tempo. Quanta bobagens, discussões dirigidas, opiniões dúbias e totalmente parciais e de interesse próprio. Imprensinha estupida, arrogante, tendenciosa. Não existe código de ética. Acho que estes caras jamais fizeram um juramento em suas formaturas. Ou se fizeram nem sabem o que isso significa. Realmente eles tem boa parte da culpa dos 7X1, porque decididamente eles entram em campo. Passou da hora do Palmeiras popularizar a sua torcida a TV Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na ânsia de jogar pra torcida e aderir ao discurso fácil deixam de reconhecer os verdadeiros problemas, que vivem a se repetir, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... o pior é que no arroubo coorporativo esses setores da mídia jamais terão a capacidade de assumir o erro pela postura que busca mais a venda do que a verdade. Que muitas vezes dói e afasta. Abs.

      Excluir
  2. Olha ai Galluzzi. Não até onde isso é realmente verdade. Mas.......... https://esportes.yahoo.com/blogs/redacao/árbitro-perde-escudo-da-fifa-e-insinua-esquema-180850918.html?soc_src=mediacontentstory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase que não se calará: "esse é do timão, hein!" do chefe de arbitragem pro designado ao jogo. É a Âncora da Nação. Valeu PG

      Excluir