quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Impren$inha quer rachar o Palmeiras

Fratellada mia... todos já devem ter se deparado com a informação sobre o salário dos jogadores argentinos, que teria “dobrado” em virtude de estar atrelado ao dólar e com a disparada deste, os “gringos” estariam sorrindo de orelha a orelha.

Não discuto a veracidade da informação, mas o quanto ela pode ser usada para desestabilizar o ambiente dentro do grupo palmeirense. Parece bobagem, mas quem conhece o futebol por dentro sabe que basta uma “atitude errada” pra que o equilíbrio fundamental que dá entrosamento ao grupo vá pro beleléu.

Carece de muita conversa, de presença da diretoria nessa hora pra farejar qualquer sinal de descontentamento epidêmico. E às vezes até uma declaração pública evidenciando a ausência de qualquer privilégio, haja vista que o ocorrido se trata de um fator externo.


Apenas um pitaco financeiro
Saindo apenas um pouco do âmbito alvi-verde mas nos mantendo no metiér futebolístico, que tanto nos interessa, saiu a notícia que o Manchester poderia fazer uma proposta de R$560milhões ao Cristiano Ronaldo.

Sem entrar no mérito sobre quanto essa transação poderia render ao time inglês, elevar os patamares contratuais a esses níveis pode destruir muitos clubes e deveria ser proibido. Mas como o England Expertise é seu mercado financeiro, vai tentar impor essa regra lá vai...e assim desenfreia o capitalismo.

2 comentários:

  1. Galluzzi, quero ver quanto vão oferecer pelo menino Jesus, não vai ser fácil segurá-lo... A imprensinha adoraria ver ele fora do verdão. Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero Paladino! Mas imagina esse nosso ataque mais entrosado em 2016... é pra isso que temos um Mattos! Convence o moleque aí!!! É um CRIME deixá-lo sair agora. Abs!

      Excluir