quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um poderoso trio de ataque

Público e notório... futebol é assim. Há jogadores que ao jogarem juntos definitivamente se completam. É o caso do Dudu e Ademir. O caso de Amaral e César Sampaio. De Antônio Carlos e Cléber (até hoje a melhor dupla de zaga que já vi atuar no Palmeiras). De Leivinha, Nei e César Maluco. E agora, se me permitem, Rafael Marques e Gabriel Jesus. E Dudu, é lógico.

Deus do Céus! Nos permita manter essa combinação por mais 1 ano. 1 que seja. Posso até estar enganado, mas meu faro de rato de estádio diz que esse trio pode nos render muitos gols !!! Sensacional ontem contra o Internacional a atuação do Dudu. Seus dribles, suas giradas, seu jogo vertical é de encantar os olhos!!! Impetuoso. Insinuante. Flamejante.


Já o Barrios ainda parece estar se adaptando. Tem que ficar piano, aprender bem que o futebol brasileiro tem suas manhas e confiar. Vai melhorar. Robinho também é outro que vem se mostrando inconstante, sem aquele comando que o meio-campo central exige. Talvez esse comando não seja algo que ele disponha. E ainda precisamos dar umas chances pro Allione e mesmo o Cleiton.

O time está ganhando volume de jogo. Padrão!!! A torcida vê e fica sedenta pra lotar o estádio na volta, é contagiante!!! De tanta paulada que levou, o Palmeiras tem a capacidade de surpreender muita gente com sua capacidade de renovação. Nosso maior reforço pra 2016 será a força pra manter no elenco os jogadores fundamentais. FORÇAPALMEIRAS!!!!

2 comentários: