sexta-feira, 30 de outubro de 2015

183 passes

Como dizemos há meses, o Dudu vem sendo monstruoso mas, por seu estilo, o time não consegue cadenciar melhor o jogo no meio-campo. Ele pega a bola, dispara com ela e na hora do passe tem poucas opções!

Precisamos no Zé Roberto no meio campo ao lado do Dudu, pra fazer essa função de parar a bola e passar. Passar bem a bola, pois nesse quesito estamos muito mal, ficamos bem atrás do próprio Fluminense, sem conseguir alcançar nem mesmo 200 passes certos! Aí não vai!!! 

Ô Marcelo! Como é que você deixa meu Palmeiras acertando só 183 passe numa partida? Com mais de 30 contratados no ano, essa pipa é tua meu caro! Essa bucha só você pode consertar agora! Temos um mês pra reverter essa situação.

Por exemplo, Egídio tem que entrar e marcar direito, pra liberar o Zé pro meio-campo. Fora isso temos o Robinho ou mesmo o Rafael Marques, mas eles não vem conseguindo fazer esse cadenciamento, essa proteção da bola. Por isso ficamos rifando a bola em ligações diretas defesa-ataque, sem passar pelo meio-campo. 183 passes certos apenas não tem cabimento!!!

Nosso adversário na final tem o ataque rapidíssimo e o mais eficiente do país em passes. Definitivamente não entraremos como favoritos, pelo contrário. Então temos que jogar com muita atenção e inteligência.

Inteligência e muita, muita marcação no meio campo (em cima de Renato e Lucas Lima). Se não marcarmos bem esses 2 jogadores, pode esquecer. E olha que ainda sobra talento na frente. Ou seja, pedreira é pouco fratellada! Mas quando é que nossas conquistas foram fáceis

4 comentários:

  1. Galluzzi meu caro, estes 26 dias serão muito bons ao Palmeiras. Para a final devemos ter o Arouca e o CX que sabe armar e pode dar a cadencia que precisamos. Assim podemos continuar com o Zé na esquerda, e colocar o Arouca ao lado do Robinho com o Amaral mais atras, além de termos o CX a disposição.
    Mas com relação ao post anterior, este jukinha é o retrato do jornalismo tendencioso, maléfico e representa tudo de ruim no jornalismo esportivo. Se houvesse justiça, ética, comprometimento dentro da imprensa esportiva brasileira, esse era uma pessoa que já estaria excluído a muito tempo.
    E sem querer me alongar, estava agora tomando cafe numa pardaria ao lado do trabalho, estava ouvindo o Redação Sportv onde o Reginaldo Leme contava os melhores momentos de sua vida, e o tal de Cereto falou que nada foi melhor que acompanhar a final de 2012 no Japão, mas, veja bem, "na sua vida profissional", foi cobrir uma Copa do Mundo no Brasil. A cara de pau é tanta que o cara não consegue distinguir o torcedor do profissional. Esse Cereto é o mesmo que fica ao lado dos juízes auxiliares no campo municiando com informações o que a imagem mostra. Ja prejudicou o Palmeiras e beneficiou o Corinthians algumas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons apenas não PG, serão cruciais. A torcida tem que estar ao lado do time agora, num apoio constante e irrestrito.

      Quanto a imprensa, é deprimente saber que lutamos tanto (não minha geração) por liberdade de imprensa, pra termos esse lixo que rasteja pela audiência e faz da "opinião do povo" a massa de manobra que é hoje. Fuckin' sad... abs!

      Excluir
  2. É brochante, frustante pra não dizer outra coisa ver aquela coisa sendo campeão é nós decepcionando mais uma vez, para alegria da imprensa esportiva. Minha pouca esperança é que apesar muito difícil, , é que o populismo parece que esta com os dias contados, e apesar de poucos perceberem uma coisa está sim ligada com a outra. Se as coisas não mudarem, esqueçamos qualquer coisa boa que possa acontecer com o Palmeiras, a não se alguns lampejos a cada 10 anos. Não depeeende mais dele

    ResponderExcluir