quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ação e reação na vitória palmeirense

Não está certo o que o Dudu está apanhando em campo. A juizada corporativa já elegeu ele como vilão e não quer saber, pode bater a vontade que ninguém fala nada. E assim caminha essa palhaçada de país. Mas não importa, o moleque tá jogando muito!!!

O placar apertado de 3x2 foi eletrizante, mas ao contrário da partida contra o SP em que apesar do empate fomos dominados na maior parte do jogo, nessa a história foi diferente. Dominamos desde o início e só levamos os 2 gols porque o juiz não viu uma falta no Lucas no primeiro gol e não deu impedimento no segundo.

Tudo bem, o time acomodou no 2 x 0. Mas isso é normal acontcer. O que impressionou foi a rapidez da reação palmeirense, um “não vem que não tem” na cara do adversário. Jogando assim nosso time empolga e passa de fase na Copa do Brasil, com certeza de mais um jogo com casa lotada. É semi filhão!!!


Eu já tô aqui com a costela dóida depois de quase me arrebentar no estádio comemorando o 3º gol. E sem voz, como todo palmeirense que se preza deve estar no dia de hoje. O time está se acertando e mesmo com falhas pontuais vem ganhando conjunto. Mesmo sem nossos marcadores principais o time consegue se arrumar lá atrás. Parabéns ao treinador.

Pé no chão agora e tranquilidade pra enfrentar uma sequência de jogos importante e perigosa, pois o Palmeiras costuma ter o mau hábito de fazer a alegria de times que estão na parte de baixo da tabela. Fazer a sequência Brasileiro/ Copa do Brasil é tarefa hercúlea. O mais importante continua sendo a Libertadores e pra isso teremos que jogar com inteligência pra não faltar pernas na hora H. E vâmo que vâmo Palmeiras!!!

2 comentários:

  1. Fala Galluzzi!!! Beleza???

    Então... esses apagões do Palmeiras podem ainda custar caro, são muito recorrentes estes casos. Honestamente? Fico puto!

    Quanto a perseguição ao Dudu, acredito que é falta de caráter da arbitragem.

    Só uma correção, a falta no primeiro gol foi no Lucas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cláudio! Vc está certo, esses apagões são fatais, em mata-mata não pode acontecer! Sobre a arbitragem, diga lá... quando é que isso funcionou nesse país? Nunca!!! Olá lá a arbitragem entre o Palmeiras e o Torres, um arrasto inacreditável pela ausência de uma única palavra (especiais) num ítem. Às vezes parece que "Justiça" e "Brasil" são 2 palavras inconciliáveis. Abs!

      Excluir