quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Chora impren$a, chupa Kifuro! Palmeiras doutrina!!!

Fratellada, tô aqui sem voz após mais uma noite de emoção nesse palco sagrado que é a casa palmeirense. Temos uma grata surpresa com o Matheus Salles mas fora ele podemos dizer que chegamos à final sem meio campo! Bendito seja esse mês de intervalo até lá.

Rezar pela volta do Arouca e pra que possamos desenvolver um jogo mais compacto, sem tanto espaço, senão complica. Fora isso, é assistir a azia da imprensa inconformada com o sucesso alvi-verde.

Por quê a imprensa se incomoda tanto com o Palmeiras? Por ser um antro gambá? Por sermos antagonistas ao time do “povo” como se auto-proclamam? Ou simplesemente por não lambermos o saco dessa canalhada? Seja qual for a resposta, temos a nossa.

Ontem havia jornalista “apostando” que a final seria com o Fluminense, o time mais virador de mesa do futebol nacional. Se esse bando de babaca se preocupasse em informar ao invés de vender manchete poderiam ter avisado que sim, o futebol é um esporte onde as surpresas acontecem e pelo coletivismo envolvido, um time considerado mais fraco pode sim, muitas vezes, vencer aquele considerado melhor.


Agoro somos nós que apostamos sr. Kifuro: Eu APOSTO:

Que se tivéssemos uma imprensa de verdade o povo brasileiro seria melhor informado e aí sim, que sabe, com um povo INFORMADO, não viveríamos nessa bundamolice que é o povo brasileiro.

Eu aposto que se nossa impren$inha não fosse a porcaria folclórica que se tornou (esportiva em particular), as pessoas saberiam identificar as verdadeiras mazelas que nos fazem levar de 7.

Impren$inha: ao invés de ficarem se mordendo de raiva pelo tapa na cara que levaram ontem do Palmeiras, pelo CHUUUUUUUUUUUUUUUPA GIGANTESCO que tomaram, tentem informar de verdade, coisa que nem passa pela cabeça de quem só se preocupa em vender manchete deixando todos com julgamentos toscos e mal fundamentados.

Eu aposto Kfuro. Aposto que se tivéssemos uma imprensa DECENTE, teríamos um povo consciente e não essa pasta bostélica acéfala sem o menor senso crítico que o brasileiro se tornou... e dá-lhe mesa redonda inútil.

Por isso a gente finaliza mandando aquele CHUPA GOSTOSO pra essa impren$inha de merda que só pensa em vender manchete, pro Fred que é um lixo na seleção e vira monstro contra o Palmeiras e pro presidente do Vira-Mesa Carioca, o sr. Piti. AQUI É PALMEIRAS PORRA!!!!!! TIME DE GENTE QUE ESTUDA, QUE TRABALHA E QUE TEM ORGULHO DE CORRER PELO CERTO!!!! PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSS REPRESENTA E MOSTRA O CAMINHO!!!!!!! O DOUTRINADOR!!!!

4 comentários:

  1. Sem voz estamos, Galluzzi ! que grito gostoso depois do gol do Alione, aquele misto de raiva e alívio.
    Esse jogo aliviou uma tonelada das nossas costas, de tão leve foi difícil dormir, se tivesse perdido então, nem dormia esmagado pelo peso de uma eliminação pro tapetense.
    Final feliz, ou melhor, semifinal feliz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉEéé Julião... assim que é jogo bão, daqueles que vc nem lembra onde estacionou o carro, sai perdido de felicidade. Abs!

      Excluir