terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ei Ronaldo, VTNC!

Olha pessoal, me desculpem o termo chulo, mas só assim mesmo pra se referir a essa calhordice mercenária desgraçada, uma prática nefasta que tira do Brasil todo seu talento ainda de forma precoce.

Essa maldita roda financeira que limpa o traseiro nos clubes e faz de um pequeno círculo privilegiado um harém de prosperidade nababesca, enquanto nós ficamos aqui levando de 7x1. Por isso eu digo: Ronaldo, vá tomar no centro do olho do seu fiofó!!!!

O cara me sai aqui do Brasil com 17 anos. Mal vimos a qualidade de seu futebol, a não seu por uma copa que jogou ao lado de Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e do Marcão. Não fosse isso e o entusiasmo da Zona Leste, o que esse cidadão fez pro futebol brasileiro? Porra nenhuma.

Não satisfeito em ter vendido seu habilidoso futebol à Europa com 17 anos (perfeitamente dentro do direito que é cabido a qualquer cidadão – e por isso estamos nessa bosta) e deixar o torcedor brasileiro a ver navios, o cara agora se torna especialista em exportar nossos talentos da mesma forma precoce como foi exportado. Vai dar meia hora de rabicó, Ronaldo.

Agora me respondam: como é que um moleque pode jogar o que sabe, se está sendo “oferecido” à Europa? Nem põe mais o pé... imagina só, se contundir num momento desse, jamais! Então ficamos assim: os jogadores eternamente endeusados com sua cara de “sou um cara tranquilo, quero fazer história nesse clube”, enquanto na verdade seus “representantes”, agora com “expertise e selo” R9, estão lá tentando o que podem pra tirá-lo dessa pocilga tupiniquim. A verdade meus amigos, como ela é.

Como é que se pode montar um time competitivo se não é possível mantê-lo pelo tempo certo? É por essas e outras que estamos nessa porcaria de futebol brasileiro, que se tornou um mero entreposto de commodities de primeira linha, enquanto aqui fica só o bagaço da cana. E depois perguntam por que levamos de 7x1!!!! Ah, pergunta pro Ronaldo, cazzo!!! Exportador de jogador brasileiro! E ainda lambem o saco desse infeliz... tem que tomar 7x1 mesmo.

2 comentários:

  1. Galluzzi, Cuidado, de repente ele goste de tomar no meio do fiofó. kkkkkkkkk
    Além desse gordo sem vergonha, tambem tem o Vagner Ribeiro (Vagner Dinheiro), que ta fazendo a cabeça do GJ33 e da familia dele. Essa a tática desse outro FDP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê jornalista pra falar mal de empresário? São todos farinha do mesmo saco, bebem na mesma fonte. Agora, pra meter o pau nos clube e seus "dirigentes incompetentes" não falta Kfouris da vida. Vão todos tomar no centro... valeu PG, abs!

      Excluir