quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sem brecha pro time do Teixeira!

Fluminense é aquela coisa que todo mundo sabe. Time do Teixeira, se joga já olhando pro juiz. Se empolgou e dominou o primeiro tempo, graças a escolha errada do nosso treinador por uma dupla de volantes lenta – Amaral e Girotto e do zagueiroVictor Ramos, que foi uma lástima!!! Jackson foi bem melhor. Sorte nossa que o Fred se contundiu...

Esse Andrei Girino por exemplo, pode pegar as malas e empacotar viu... volante não é assim! Volante, principalmente o de contenção, tem que ser ágil, rápido, furtivo. Tem que ser um caçador alucinado, ligado 90min. Nos 220v. Isso é volante de contenção. Tipo Gabriel, tipo Amaral Coveiro, Marcinho Guerreiro (alguém se lembra?), César Sampaio, Mauro Silva etc.

Na ausência, levamos a tunda no primeiro tempo. Ficou acertado? Nunca mais Amaral e Girotto, pode ser? Aliás, se formos ver, poucos jogaram bem. Lucas e Zé foram casos a parte. Além do MONSTRUOSO Fernando Prass. O Dudu com aquela vontade de sempre, mas pouco conseguiu. O Gabriel também se movimentou bastante, mas faltou-lhe o "parça".

Mas o Barrios, o Egídio.. pelamor, só por Deus. O Egídio me consegue bater falta na canela do adversário em lance importantíssimo no fim do jogo. O Barrios parece que está travado e pouco se movemnta. Assim não dá.


E outra insistência: O Rafael Marques. Digam pra mim: quando é que nós o vimos fazendo a função clássica de meio-campista, que toca em profundidade, que lança, faz assistência, enxerga o companheiro livre antes de todos? Nunca! Porque ele não é meio-campo!

Rafael Marques meu filho: ouça o que estou te dizendo. Assisto essa porra de esporte que você joga desde antes de você nascer. VOCÊ NÃO É MEIO-CAMPO, É CENTROAVANTE. Centroavante sim!

Ele pode não ter drible ou passe de meio-campista, mas tem presença de área, sabe cabecear como poucos e deve fazer a parede pro Gabriel! Difícil entender? É Dudu, Rafael e Gabriel e um meia que ajude a marcar, de repente o próprio Zé Roberto, já que o Barrios está patinando na groselha.

Bom fratellada, essas são as opiniões e considerações do momento. No restante é esperar que abram a venda pro jogo de volta, pois esse – ao contrário do minguado Maracanã de ontem – estará abarrotado. VAMOPALMEIRAS!!!

6 comentários:

  1. Se tivéssemos todos a disposição, o time ideal seria: F.Prass, Lucas, Qualquer um, V.Hugo e Zé Roberto/ Gabriel e Arouca/ Dudu, C.Xavier ou Robinho e G.Jesus/ R. Marques.
    Temos que lembrar que a dupla de volantes de ontem é a terceira, pois as outras duas estão impossibilitadas (Gabriel e Arouca / T.Santos e Robinho). assim como os armadores (C.Xavier e Robinho). E o que me deixa puto é ver nas mídias sociais Palmeirense pedindo a cabeça do MO. Porra ja deu no saco, tem que parar com essa merda, quando as coisas não estão boas, pressiona o técnico. Os próprios palmeirenses dão combustível a imprensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai o Jacks na zaga PG, não gosta do Jacks? O que azedou foi nossa volância de terceira. Escalação é isso aí mesmo, agora esse comportamento patológico de torcedor em rede social é a coisa mais grotesca que surgiu depois do BigBoster Brasil. Abraccio!!!

      Excluir
    2. Ontem o Vitor Ramos extrapolou toda sua ruindade, mas o Jackson é no minimo um gol por jogo. Ele é daqueles que da marca a 10 metros de distancia e pior é que não ganha uma de cabeça. O preferido é o Tobio ainda. Ou o PN poderia economizar dispensando estas merdas e contratar o Dedé.

      Excluir
    3. Ou trazer de volta o Thiago Martins, que é mais provável. Aliás, pra ficar com o Egídio pode reintegrar o Victor Luís também. Abs.

      Excluir
  2. Galluzzi, você tem razão o Girotto e o Amaral não deviam ter pego nem o avião de volta, deveriam ter ficado por lá mesmo, são muito ruins.
    Não vejo mais noticia nenhuma do Cleiton Xavier, você sabe como tá a recuperação dele, porque só com ligação direta tá dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denilson, sinceramente acho que toda vez que o Cleiton está se recuperando o empresário dele vai lá e dá uma direta na tíbia e perônio, assim ele continua recebendo e o pessoal achando que ele joga. Valha-me Diós... joga ae seu Creisson! Tá querendo entrar pro clube do Pedrinho e do Valdívia? Mais um chinelo não aguentamos não! Abs.

      Excluir