quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AGUEEEEEENTA CORAÇÃO!

Parafraseando um dos ilustres narradores esportivos nacionais, numa saudação aos milhões e milhões de corações palmeirenses espalhados pelo mundo, unidos pela emoção e pelos valores dessa sagrada e secular entidade que nos alumía, amém. AGUEEEEEEEEENTA CORAÇÃO!!!!!

Uma Final de Campeonato não é nunca apenas “mais uma”. Já viví muitas e muitas finais e posso afirmar, cada uma é a primeira. As emoções, por mais que sejam maquiadas num pretenso ar blasè, borbulham efervescentes no peito palestrino, incontido que é em sua paixão.

AH PALMEIRAS... se viver é aprender a amar, e torcer é basicamente um ato de amor, torcer é viver. Respeito aqueles que não se aprazem com o ludopédio. Mas sinto um certo dó de quem não vive, quem não sente essas emoções que nós, doentes, fanáticos e apaixonados torcedores compartilhamos.

FRATELLADA, FAMÍLIA!!! TODOMUNDOJUNTO!!!

A Vitória? Ahhhh Vitória... Deusa grega por tantos louvada ainda é só um vislumbre, uma fresta de luz que invade nossa alma acalentando-a docemente, de um calor tão sutil e necessário, único capaz de aquecer estes corações alvi-verdes embrutecidos pela batalha.

JESUS!!! O mestre que olha por todos nos emprestou um rebento homônimo, é ou não é pra se apegar? Olha o talento, olha o esforço da criança! Olha a vontade no rosto de um Dudu. A determinação no olhar de um Zé Roberto. A grandeza na postura de um Prass. A enormidade de uma nação que nasceu pra lutar, sofrer, conquistar, se emocionar, viver. Meus Deus, obrigado por me dar esse time pra torcer.

3 comentários:

  1. Avanti Palestra!!!
    Bem legal:
    https://www.youtube.com/watch?v=O1alOm9mYsY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a vitória!!! E depois na baixa Augusta! É nóis!!!

      Excluir
  2. Obrigado por nos dar este time para torcer!!!! Pra cima alviverde Imponente!!!
    Abs Galluzzi!

    ResponderExcluir