segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GIGANTE 2016

Sabe como é né fratellada, já temos que começar a praticar o portunhol pra Libertas2016. É bom termos pelo menos o Cristaldo e o Barrios pra colarem na juizada que bem sabemos, em nível Comenbol é complicado.

PREPAREMO-NOS! Muito!!!Se venceremos, não sabemos. Mas que sejamos os melhores preparados, time entrosado, as tradicionais contratações “pontuais” (por enquanto tá fraquinho) e embalo da já tradicional paixão palestrina, aquela mesma que abarrota as ruas da Pompéia e adjacências, pra inconformismo da Liga das Cenouras Católicas da região, embuídas de sua prática mais gambazista possível, a falta de memória em defesa da causa própria.

LOTEMOS POMPÉIA! LOTEMOS REGIÃO! FAÇA FESTA NAÇÃO! Pois é tua essa história, e a bem da verdade, que acontece em pouquíssimos dias do ano, não por nossa vontade, que seria bem maior.

Dias de Trovão como tivemos na final da Copa do Brasil deste ano são raros! A Pompéia vive com seus Shopping Centers DIARIAMENTE, seu caos devido a ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA descontrolada que manda e desmanda em qualquer zoneamento dessa zona de cidade adensando a população de forma insana e aí sobra pra quem? O Palmeiras, lógico. VTNC é pouco...

A propósito. O Clube deveria SIM iniciar uma forte campanha junto ao torcedor pra não deixar a rua Palestra Itália e adjacências imundas como acabam depois dos jogos. Instalar dezenas de lixeiras “instantâneas” (só pra hora de jogo) e panfletos educaticos e explicativos. Isso sim o clube deveria fazer.

Mais que isso é chamar as Cenouras da Pompéia e mandar pra Wtorre, pois a única diferença entre o estádio antigo e o atual é a frequência dos shows – haja vista que nossa lotação recorde com mais de 40.000 pessoas de 1976 (pasmem!) ainda nem foi batida na nova Arena.

Com as Cenouras da Pompéia à Wtorres encerramos o ano de 2015. Últimos recados para Sra. Crefisa... “Cala Boca Crefisa!!!” Invista, lucre e ponto final. À Adidas, que faça uniformes ainda mais bonitos e caprichados. Ao Cleiton Xavier, acelera e seja o 10 que tanto precisamos! Ao Jesus, que não vá tão cedo! Ao Prass e ao Dudu, que se aposentem aqui! Que o Nobre continue firme, Mattos e Oliveira na pegada e a torcida cada vez mais Avanti!!!

O restante é um enorme PARABÉNS AO PALMEIRAS E SEU TORCEDOR que viveram um dos seus anos mais intensos. Prelúdio de uma era que está por vir. De maior IDENTIDADE, de uma paixão por VALORES seja lá qual for o resultado!!! Afinal de contas, PALMEIRENSES SÃO CAMPEÕES PELO CAMINHO ESCOLHIDO. OBRIGADO 2015. VAMOS COM TUDO EM 2016!!!

FELIZ NATAL E UM GRANDE... NÃO, UM GIGANTE ANO NOVO À TODOS!!!! PALMEIRAS!!!!


2 comentários:

  1. Galluzzi, as cenouras católicas é coisa de fedorenta mal amada. É coisa plantada, e mais ainda nestas épocas onde um "bando" de pseudos jornalistas também fedorentos que não tem o que fazer e precisam preencher a pauta. Então porque nãos ser com coisas negativas pro nosso lado? Afinal os fedorentos não terão caminho livre na libertas como naquela vez. Nem o nove dedos poderá intervir, porque ta mais preocupado com a sua pele. Ate o cara mijada, que sabe que a Comenbol faz parte do mesmo saco podre deles, viu que não terá o mesmo boi da rgt.
    As vezes fico pensando, os órgãos governamentais como BB, Petrobras, BNDES, Eletrobrás, Caixa etc, suas propagandas deveriam ser por licitação para transmissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande PG, sabes que sempre que for necessário um apoiozinho popular, haverá um curintcha da vida pra apelar. O Consórcio só chamou a novela de "I Love Paraisópolis", porque "I Love Itaquera" daria muito na cara... enquanto seu Jukifuro e sua patota comuna ma non troppo continuam garantindo "anistia geral e irrestrita" bem usada por empresários e jogadores livres das "amarras trabalhistas" que os prendiam aos malvados e mal administrados clubes. Isso é Brasil-il-il e la nave va, fratello... pra onde? Só Deus sabe. E NOSSA FAMÍLIA segue. Abs!

      Excluir